FeaturedGamesTrending

Warner planeja novo jogo da DC Comics baseado na Unreal Engine 5

Embora Esquadrão Suicida não tenha trazido bons resultados para a Warner Bros no mundo dos games, ela vai continuar investindo em adaptações dos heróis da DC Comics. Uma nova vaga de emprego divulgada pela WB Games Montréal mostra que ela está em busca de um produtor sênior para trabalhar em um título baseado na Unreal Engine 5.

A descrição original da vaga (que foi alterada após ela se tornar de conhecimento público) afirmava que ela estava relacionada a um “game triplo A” relacionado ao universo da editora. No entanto, até o momento não há maiores detalhes sobre o projeto, embora o passado do estúdio traga algumas pistas nesse sentido.

Foto: Divulgação/Warner Bros. Games

Além de ter trabalhado dando suporte para Esquadrão Suicida, a WB Games Montréal também foi a responsável pelo desenvolvimento de Gotham Knights. Antes disso, ela também havia criado Batman: Arkham Origins, além de ter adaptado Batman: Arkham City para o Wii U como seu primeiro projeto.

DC Comics deve continuar inspirando vários games

Embora não tenha agradado a todos com seus títulos, a WB Games Montréal é conhecida por fazer produtos que vendem o suficiente para justificar a manutenção de suas estruturas. Além disso, surge como positivo o fato de que ela costuma se dedicar a experiências mais tradicionais, que deixam a estrutura de jogos como serviço de lado.

Foto: Divulgação/Warner Bros. Games

Rumores datados de agosto deste ano indicam que a desenvolvedora pode voltar a trabalhar com Batman, mas sob um ponto de vista diferente. Segundo o insider Matthew Belloni, uma adaptação do filme estrelado por Robert Pattinson já está em produção desde pelo menos 2022 — e o sucesso recente da série do Pinguim certamente criou um clima favorável à nova aventura.

Enquanto o novo projeto da WB Games Montréal não é anunciado oficialmente, já parece certo que a DC Comics deve continuar inspirando vários jogos no futuro. Eles inclusive podem acabar sendo desenvolvidos por estúdios externos, a partir de um novo sistema de licenciamento de propriedades intelectuais.

Fonte: DualShocker

Facebook Comments Box