DestaqueEconomiaNewsPrincipais notícias

Tekken 8 recebe “patch de emergência”

A Bandai Namco anunciou nesta semana um patch de emergência para Tekken 8, previsto para ser lançado entre meados e o fim de abril. A medida responde ao feedback negativo da comunidade sobre as mudanças de equilíbrio implementadas na segunda temporada do jogo.

Na última atualização, os desenvolvedores ajustaram diversas mecânicas com o objetivo de corrigir desequilíbrios apontados pelos próprios jogadores. As alterações buscavam reduzir situações de combate injustas e incluir ajustes planejados para atualizações futuras. Entretanto, as mudanças causaram insatisfação entre jogadores.

Produtor de Tekken 8 rebate críticas sobre novo visual de Anna Williams
Divulgação/Bandai Namco

Leia também: Bandai desiste de mudança polêmica em Tekken 8

Entre os principais pontos de atenção, o patch se concentrará na correção de dois movimentos específicos dos personagens Paul e Jack-8. Isso porque eles apresentam efeitos não intencionais. Além disso, a equipe técnica trabalha na identificação de outros comportamentos anômalos de personagens e falhas no menu de configurações do jogo.

Tekken 8 passará por ajustes de equilíbrio

A nova atualização incluirá também modificações anunciadas anteriormente, como a redução do dano em situações específicas durante o jogo. De acordo com os desenvolvedores, outras correções baseadas em sugestões da comunidade também estão em análise e devem ser implementadas em breve.

Leia também: Produtor de Tekken 8 rebate críticas sobre novo visual de Anna Williams

Foto: Divulgação/Bandai Namco

POr fim, o diretor da franquia, Katsuhiro Harada, afirmou que há um desalinhamento entre as expectativas dos jogadores e os resultados das mudanças de balanceamento. A equipe responsável pelo sistema de combate de Tekken 8 tem revisado os registros de feedback da comunidade para definir novos ajustes.

Após o lançamento da segunda temporada, Tekken 8 passou a receber avaliações negativas na plataforma Steam, com parte da base de jogadores demonstrando frustração com o rumo do jogo. Algumas críticas mencionam excesso de dano, mudanças que favorecem ataques sem possibilidade de resposta e a redução de elementos técnicos tradicionais da série.

Fonte: Eurogamer

Facebook Comments Box