DestaqueEconomiaNewsPrincipais notícias

Sonic Rumble tem lançamento adiado para o final de 2025

Embora já possa ser jogado em 44 países diferentes, Sonic Rumble teve seu lançamento oficial adiado para o final de 2025 pela SEGA. Segundo a companhia japonesa, o game só deve chegar a mercados importantes, como o europeu e o norte-americano, na primavera desde ano, que se inicia nos últimos dias de setembro.

Segundo a Rovio, estúdio conhecido por Angry Birds que lidera o projeto, o adiamento vai fazer com que o game seja lançado oficialmente junto do update 1.2.0. Nele, o título vai ganhar um modo competitivo ranqueado, a possibilidade de gerenciar grupos para trabalhar com algo semelhante a clãs e a inclusão de habilidades únicas para cada personagem.

Antes disso, Sonic Rumble vai ganhar a atualização 1.1.1 e a 1.1.2 enquanto ainda é considerado um jogo de acesso antecipado. Nelas, os jogadores vão receber 12 fases inéditas, novas batalhas cooperativas, um sistema para convidar amigos para o game e suporte oficial a um total de 12 idiomas adicionais, bem como a opção Quick Play.

Sonic Rumble tem multiplayer como foco

Embora use os personagens da franquia mais conhecida da SEGA, Sonic Rumble se diferencia por trazer uma experiência com foco no multiplayer. Podendo ser jogado por grupos de até 32 jogadores, o título é baseado em uma série de desafios variados que, aos poucos, vão eliminando quem não vai muito bem neles.

Sonic Rumble tem lançamento adiado para o final de 2025
Foto: Divulgação/SEGA

Na prática, o título pode ser considerado como uma espécie de Fall Guys alternativo, cujo principal diferencial é o uso de habilidades e personagens da famosa série. Em sua fase de testes, o jogo já permite trabalhar com grupos fechados de até quatro amigos e fornece uma série de itens cosméticos para modificar seus personagens.

Com versões confirmadas para dispositivos mobile e PC, Sonic Rumble quase acabou sendo um gacha — estilo no qual os jogadores pagam para ter chances de obter o item que desejam. No entanto, a SEGA desistiu dessa ideia por acreditar que ela teria chances de diminuir o sucesso do game entre o público ocidental.

Fonte: Eurogamer

Facebook Comments Box