DestaqueEconomiaNewsPrincipais notícias

Silent Hill 2 Remake supera 2 milhões de cópias vendidas

A Konami anunciou que Silent Hill 2 Remake ultrapassou a marca de 2 milhões de cópias vendidas desde o lançamento em setembro. O estúdio divulgou o dado em um novo comunicado de imprensa, destacando o crescimento expressivo das vendas nos últimos meses.

Isso porque em outubro, a empresa informou que o jogo havia alcançado 1 milhão de unidades comercializadas. Agora, com o novo número, as vendas dobraram em um intervalo de três meses e mostram que os jogadores seguem interessados no remake da franquia.

Divulgação/Konami

Para alcançar esse desempenho, a Bloober Team desenvolveu o remake como uma versão aprimorada do clássico de 2001. Entretanto, trouxe ao título gráficos atualizados, jogabilidade reformulada com câmera sobre o ombro e combate reestruturado para dar novos ares para o jogo.

Leia mais

Silent Hill 2 Remake tem mensagens escondidas nas TVs do game

Patch de Silent Hill 2 Remake promete melhorar gráficos no PS5 Pro

Atualização corrige bug que impedia progresso em Silent Hill 2

Silent Hill 2 Remake recebeu atualizações importantes

No enredo, Silent Hill 2 Remake acompanha James Sunderland, um homem que viaja para a cidade de Silent Hill após receber uma carta de sua falecida esposa. Dessa forma, o jogo mantém o foco no terror psicológico característico da franquia e apresenta melhorias técnicas para as plataformas atuais.

Foto: Divulgação/Bloober Team

Além disso, a Bloober Team lançou no ano passado uma importante atualização para Silent Hill 2. O patch 1.05 teve como objetivo corrigir um erro que impedia os jogadores de progredir na fase do Labirinto. Esse problema afetava usuários de PC e PlayStation 5 e surgiu após a implementação da versão 1.04 do jogo.

De acordo com a desenvolvedora, o erro ocorreu para jogadores que salvaram o progresso após a Prisão de Toluca, impossibilitando a continuidade da campanha. Por isso, com a nova atualização, a equipe implementou uma proteção adicional para evitar que o problema volte a ocorrer.

Fonte: Eurogamer

Facebook Comments Box