DestaqueEconomiaNewsPrincipais notícias

Serasa Experian abre 50 vagas para tecnologia, dados e outras áreas

A Serasa Experian está com vagas abertas para atuação nos escritórios de São Paulo, São Carlos (SP), Blumenau (SC) e Brasília (DF). No total serão disponibilizadas 80 posições, sendo 50 delas destinadas para oportunidades no setor de tecnologia e dados. As inscrições podem ser feitas de forma online na página de vagas da empresa. 

Clique e siga o Canaltech no WhatsApp 10 cursos de IA online do nível básico à especialização 13 prompts do ChatGPT para criar um currículo

Os cargos contemplam setores como desenvolvimento de software, front-end, back-end, mobile, engenharia de dados infraestrutura de TI. As atividades seguem os formatos remoto, híbrido e presencial, a depender da ocupação.

Como se inscrever 

As inscrições são feitas online, veja como se candidatar:


Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.

Acesse a página de vagas (careers.smartrecruiters.com); Role a página até achar a vaga que te interessar e clique nela; Vá em “Estou interessado”; Preencha o formulário de aplicação; Vá em “Próximo”; Complete os campos com as informações necessárias; Clique em “Submeter”.

Como é o processo seletivo

A empresa irá distribuir o processo de seleção em sete partes. Veja quais são:

Cadidatura; Avaliação; Agendamento; Entrevistas; Análise; Resultado; Carta oferta.

Quais são os benefícios?

A Serasa Experian oferece vale-transporte e refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, Wellhub e Totalpass, canal de suporte 24h para apoio em questões sociais, de saúde, financeiras e jurídicas. Assim como também oferece apoio psicológico e parceria com cursos de idiomas aos funcionários. 

Leia mais: 

25 prompts do ChatGPT para aprender qualquer coisa 6 concursos com vagas em tecnologia para 2025 Fies 2025 tem inscrições abertas; veja como aplicar

VÍDEO: 20 Anos de iPod Shuffle e Nano, a Apple de 2005 que não existe mais em 2025

 

Leia a matéria no Canaltech.

Facebook Comments Box