DestaqueEconomiaNewsPrincipais notícias

Sequência de Cyberpunk 2077 quer trazer “as multidões mais realistas dos games”

Atualmente em desenvolvimento nos novos escritórios da CD Projekt RED nos Estados Unidos e no Canadá, a sequência de Cyberpunk 2077 promete ser bastante impressionante do ponto de vista técnico. Segundo uma nova vaga de emprego divulgada pela empresa, um de seus objetivos com o jogo é entregar “as multidões mais realistas dos games”.

A vaga para líder de design de encontros também desafia o profissional interessado a ser capaz de lidar com públicos que sejam reativos às ações do jogador. Entre as responsabilidades também está o ajuste de “missões e localização pré-definidas”, a garantia de que elementos do cenário contribuam para o combate e a contratação de um time responsável pelos encontros do jogo.

Foto: Divulgação/CD Projekt RED

Dada a quantidade de exigências, quem quiser ocupar essa posição no desenvolvimento da sequência de Cyberpunk 2077 precisa ser experiente. A empresa busca alguém que tenha trabalhado pelo menos 5 anos na indústria de games, sendo que os dois últimos devem ter sido dedicados a um cargo de liderança.

Cyberpunk 2077 estabeleceu precedentes interessantes

Enquanto ainda é cedo para ver se a CD Projekt RED vai conseguir atingir seus objetivos com a sequência de Cyberpunk 2077, o jogo de 2020 já mostrou que ela está disposta a investir pesado em novas tecnologia. O game foi um dos primeiros a adotar recursos como o patch tracing e tem sido atualizado para receber tecnologias recentes, como o DLSS 4.

Foto: Divulgação/CD Projekt RED

Em contrapartida, essas atualizações fizeram com que ele ficasse mais pesado com o passar do tempo e que muitos de seus recursos mais avançados sejam inacessíveis para grande parte dos jogadores. Isso não é exatamente estranho para a história da desenvolvedora, que também ficou conhecida por desafiar os limites de muitos hardwares com algumas opções de The Witcher 2 e The Witcher 3.

A sequência de Cyberpunk 2077 está sendo desenvolvida por equipes espalhadas por sedes em Boston e Vancouver, e ainda não tem sequer previsão de estreia. No entanto, já está certo que o game ainda vai demorar alguns anos para sair e isso só vai acontecer após a estreia das novas aventuras de The Witcher protagonizadas por Ciri.

Fonte: VGC

Facebook Comments Box