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Sem sequência ou remaster, fã reimagina Bloodborne em Top Down

Não, ainda não é dessa vez que a gente vai poder anunciar por aqui Bloodborne em 60 FPS, Remake ou Remaster. O que temos para hoje, no entanto, também é muito legal, e foi um trabalho feito totalmente por fã.

Usando o Unreal Engine 5, Maxime Foulquier reimaginou como seria se o jogo da FromSoftware fosse jogado em ação top down, aquela câmera superior mais ou menos no estilo de Diablo. O projeto segue em desenvolvimento ativo agora mesmo. A informação foi postada no perfil de Maxime Foulquier na rede social X.

Olha aí o Bloodborne em nova perspectiva

HUNTERS! I haven’t touched Bloodborne Remake for a year for 50 reasons (too big, too risky to finally be C&D).

But last week I decided to start a new project from scratch, Bloodborne Top Down Arena

Maybe you won’t like it, but I’m enjoying developing it and playing it pic.twitter.com/OPont0sS45

— Maxime Foulquier (@MaximFoulquier) November 5, 2024

Ainda não há uma data marcada de lançamento para o jogo, então só podemos torcer para que a Sony não acione a sua equipe de advogados antes da conclusão do projeto.

Curiosamente, o desenvolvedor vinha trabalhando em um remake de Bloodborne bem fiel antes disso, mas admitiu que era “arriscado demais”, então ele preferiu começar um novo trabalho, já que provavelmente seria mais fácil salvar esse jogo em caso de notificação judicial, mais ou menos como aconteceu com Bloodborne Kart.

Imagem: LWMedia

Fonte: GamesRadar

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