DestaqueEconomiaNewsPrincipais notícias

“Ruptura” segue na liderança entre as séries mais populares do Apple TV+

No último mês de exibição da segunda temporada de “Ruptura” (“Severance”), a série repetiu o feito dos meses anteriores e continuou com o título de mais popular do Apple TV+ em março — tanto no Brasil quanto no mundo —, segundo o JustWatch.

Quando pegamos o recorte das séries, a nível nacional, a produção comandada por Ben Stiller foi acompanhada por “Ladrões de Drogas” (“Dope Thief”), “O Estúdio” (“The Studio”), “Silo” e “Alvo Primário” (“Prime Target”) no Top 5.

No ranking global, o ranking foi bem parecido, com algumas pequenas alterações na ordem das séries mais bem colocadas e na presença de “Mythic Quest” no Top 5 — em vez de “Alvo Primário”, como na seleção nacional.

Pulando para os filmes, temos um cenário também semelhante, com “Entre Montanhas” (“The Gorge”) e “Assassinos da Lua das Flores” (“Killers of the Flowers Moon”) em primeiro e em segundo lugares nacional e globalmente.

Também apareceram nos dois rankings (em colocações diferentes) “Como Vender a Lua” (“Fly Me to the Moon”) e “Tetris”. A diferença aqui foi a presença de “Lobos” (“Wolfs”) no ranking nacional e de “Napoleão” (“Napoleon”) no global.

Vale lembrar que os dados do JustWatch podem não representar fielmente as audiências das produções listadas, uma vez que são analisados dados de popularidade obtidos pela plataforma. Mesmo assim, eles ajudam a apontar tendências e medir, ainda que indiretamente, quais produções do Apple TV+ estão mais ou menos em alta em diferentes períodos e locais do mundo.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Facebook Comments Box