Renée Zellweger explica por que ficou seis anos longe da atuação
Renée Zellweger, famosa por filmes como O Diário de Bridget Jones e Chicago, revelou o motivo de sua pausa na carreira de 2010 a 2016. Em uma conversa com Hugh Grant, ela disse que precisava de um tempo para si mesma:
“Eu estava cansada de ouvir minha própria voz. Sentia que estava repetindo as mesmas emoções o tempo todo. Era como se eu estivesse vivendo a mesma história várias vezes.”
Apesar de ter parado de atuar, Renée aproveitou esses anos para fazer muitas coisas diferentes. Ela escreveu músicas, estudou direito internacional, construiu uma casa, adotou dois cachorros idosos, ajudou amigos e passou mais tempo com sua família. Ela também focou em cuidar de sua saúde.
Quando decidiu voltar às telas, Renée estrelou O Bebê de Bridget Jones em 2016. Em 2019, ela impressionou a crítica com sua atuação como Judy Garland em Judy, conquistando seu segundo Oscar.
Agora, ela retorna para o quarto filme da série Bridget Jones, chamado Bridget Jones: Mad About the Boy. O filme estreia no streaming Peacock em 13 de fevereiro e chega aos cinemas internacionais no dia 14 de fevereiro.
Veja mais sobr cinema!
O post Renée Zellweger explica por que ficou seis anos longe da atuação apareceu primeiro em Nerdizmo.