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“Rematch” da Sloclap chega dia 19 de junho com 5×5 no estilo arcade e sem VAR pra estragar a resenha

Salve quebrada! Já imaginou aquele estúdio que te fez suar sangue com Sifu, o bagulho de sair na porrada com sabedoria e estilo, agora te jogando numa quadra digital pra meter gol e desrespeitar geral com firula? Então segura essa: Rematch, o novo corre da Sloclap, vai chegar no dia 19 de junho pra PC, PS5 e Xbox Series X|S com um futebolzão estilo arcade que é mais louco que final de pelada valendo refri gelado.

Mas o bonde não para aí não, parça! Os caras já soltaram o segundo trailer que tá puro suco de adrenalina — drible pra cá, carrinho pra lá, e ninguém gritando “juiz ladrão” porque aqui não tem falta, impedimento e nem aquele VAR que mata a vibe. É tudo na base do reflexo e da malandragem. 🤙

Beta Open na área: bora mostrar quem é o camisa 10 da quebrada!

Anota no caderno da escola ou cola um post-it na geladeira da sua mãe: o beta aberto rola de 18 a 19 de abril no PC via Steam, então já te registra no site oficial e garante teu lugar, porque o bagulho vai ser frenético. Vai dar pra testar o modo 5v5 e 4v4, e se tu ficar ligeiro já começa a manjar os dribles antes dos pangarés.

Vai ter modo rápido, competitivo e, o melhor, cada jogador controla só um personagem, tipo roleplay de camisa 10 raiz. Então é na base do “toca pra mim e se posiciona, cuzão” que o jogo se desenrola. Esquece o passe do CPU: aqui tu depende do mano da vida real que acha que é o Ronaldinho mas joga igual o Dinei.

Nada de juiz: a lei é do mais liso

Sabe aquele teu parça que joga pelada na laje e acha que tá na final da Champions? Em Rematch, todo mundo é esse cara. O jogo não quer saber de falta, amarelo ou apito — aqui o lance é bruto, suado e frenético, tipo jogo de várzea depois do churrasco. Caiu? Levanta. Foi carrinho? Continua. O juiz é você mesmo.

A gameplay é projetada pra ser ininterrupta, ou seja, acabou o mimimi. A bola rola sem parar e tu tem que pensar rápido, correr mais ainda e meter os dribles que a quebrada respeita. Estratégia e trabalho em equipe são tudo. Tipo montar aquele squad que joga Free Fire junto todo dia, mas agora trocando bala por bola.

Três edições pra três tipos de jogador: o turista, o guerreiro e o burguês

Os mano da Sloclap tão ligeiros e já soltaram três edições do jogo pra pré-venda, que aliás já tá rolando:

🎮 Edição Standard (R$ 89)

  • Vem com o jogo base

  • Boné exclusivo da Sloclap (virtual, calma… não vai chegar na sua casa)

Ideal pra quem só quer jogar sem firula e já meter uns golaço sem gastar muito.

🧤 Edição Pro (R$ 119)

  • Tudo da Standard

  • Acesso antecipado de 72h (pra já chegar treinado)

  • Passe de Capitão com upgrade

  • Histórico de jogador e título personalizável

  • Skin top da Blazon pra mostrar quem manda

Perfeito pro cara que leva pelada a sério e quer respeito até no digital.

👟 Edição Elite (R$ 149)

  • Tudo da Pro

  • Outro upgrade do Passe de Capitão (2x mais premium)

  • Tênis Glitcher que brilha mais que farol de motoboy

  • Gaiola de Realidade Aumentada pra jogar com clima de “meu campinho, minhas regras”

  • Boné Blazon digital (pra ficar completo no drip)

Essa aqui é pra quem tem a carteira pesada e o ego também. Se tu quer causar, é a tua edição.

Drible no hype ou chute no escanteio?

O que já rolou no Twitter, Reddit e até nos fóruns da Steam é que a galera curtiu a movimentação, achou o gameplay responsivo, e tá vendo potencial em algo tipo Rocket League + FIFA Street, só que com cara de arena virtual cyberpunk. Tem até comparativo com aquele jogo do PS2, Red Card, só que sem juiz maluco. E o melhor: tu controla o jogador inteiro, nada de CPU fazendo golaço sozinho.

Os mapas são variações virtuais cheias de cor, luz piscando, painel com holograma, parecendo palco de rave com grama sintética. A comunidade tá esperançosa, mas ao mesmo tempo já tá de olho se o jogo vai entregar progressão justa, equilíbrio no competitivo, e se os itens pagos vão ser só skin ou virar pay-to-win (ninguém quer um Neymar de R$ 200 que corre o dobro dos outros, né?).

Rematch ainda não chegou, mas já dá pra ver que o bagulho tem alma, parça. Se tudo que tão prometendo colar direitinho, esse vai ser o novo rolê com os parças online — porque sinceramente, futebol de botão tá ultrapassado, e FIFA virou simulador de pack opening.

E se os caras acertarem no matchmaking, mantiverem o jogo leve, sem lag, e com aquele tempero competitivo que faz o coração acelerar… ah muleque, a quebrada vai lotar essa arena digital mais que churrasco com samba de domingo.

Resumo da resenha:

“Se tu sempre sonhou com um jogo de pelada digital onde tu é o craque e não precisa do juiz gritar ‘segue o jogo’, Rematch pode ser o seu novo campo sagrado. Só vem com drip e dedo no passe!”

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