Relógio Galaxy Watch 7 ganha modo para crianças com experiência mais segura
O Galaxy Watch 7, que faz parte da linha de relógios inteligentes mais avançada da Samsung no momento, acaba de ganhar um modo voltado para as crianças. Ele pode ser acessado diretamente nos ajustes iniciais do produto, e dá configurações extras que prometem entregar mais tranquilidade aos pais.
Tem filho pequeno em casa? Então, cuidado com as telas! Qual é o melhor smartwatch para comprar?
Veja abaixo o que muda na configuração para crianças do Galaxy Watch 7:
💬 Entre no grupo do Canaltech no WhatsApp para ficar por dentro de todas as notícias
Monitoramento de localização: a localização do relógio será sempre mostrada em um mapa disponível no celular dos pais
Controle de chamadas: restringe contatos para os quais os pequenos podem fazer ligações e trocar mensagens
Controle de apps: permite aprovar ou rejeitar o download de aplicativos na Google Play Store, ou mesmo bloquear programas já instalados
Redução de distrações: limita funcionalidades durante o horário das aulas, com função para liberar nos intervalos
Encontrar dispositivos perdidos: localiza relógios perdidos pelo aplicativo Family Link Modo Kids traz mostradores novos para o Galaxy Watch 7 LTE (Imagem: Divulgação/Google)
Além dos recursos de segurança, o modo Kids ainda inclui novos mostradores personalizados, inspirados em temas e personagens como Barbie, Marvel HQ: Super Hero Fun, MathTang e até mesmo um cubo mágico virtual direto na tela do relógio.
–
Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
–
O modo para crianças poderá ser ativado no Galaxy Watch 7 LTE a partir das próximas semanas, segundo a Samsung. Inicialmente, ele estará disponível apenas para os Estados Unidos, com produtos associados a operadoras locais.
Leia mais
Galaxy S25 Ultra pode cair de mais de 2 metros sem quebrar a tela Galaxy S25: caneta S Pen perdeu Bluetooth por falta de uso, diz executivo Fim da checagem de fatos: um desafio para as marcas no ecossistema Meta
Leia a matéria no Canaltech.