PS Plus perderá 11 jogos em janeiro; veja lista
A Sony confirmou nesta semana que 11 jogos serão removidos do catálogo do PlayStation Plus Extra e Premium em janeiro de 2025. A Sony divulgou a informação aos assinantes por meio da aba Última Chance para Jogar, que destaca os títulos com prazo limitado no serviço
Entre os jogos que deixarão o catálogo, destacam-se Resident Evil 2 Remake e Dragon Ball FighterZ, títulos populares e de grandes sucessos de suas respectivas franquias. Além disso, a lista inclui clássicos como Legend of Mana e Secret of Mana, além de títulos das séries Life is Strange e Just Cause.
Bandai Namco
Lista completa dos jogos que sairão da PS Plus:
Resident Evil 2 Remake
Hardspace: Shipbreaker
Just Cause 3
Just Cause 4
Street Fighter 30th Anniversary Collection
Legend of Mana
Secret of Mana
Dragon Ball FighterZ
Life is Strange: Before the Storm
Life is Strange
Pure Hold’em World Poker Championship
Com a saída desses títulos do catálogo, os assinantes interessados em finalizá-los terão cerca de um mês para aproveitar o conteúdo. Dessa forma, RPGs como Legend of Mana podem demandar planejamento adicional devido à sua complexidade e tempo necessário para conclusão.
Leia mais
PS Plus Extra e Deluxe de dezembro é revelada com 15 jogos chegando ao catálogo
PS Plus de dezembro revelada com It Takes Two e mais jogos; saiba quando resgatar
Dino Crisis e Resident Evil Director’s Cut não precisam mais do PS Plus
PS Plus com novos jogos em janeiro, mas se despedindo de antigos
Enquanto a PS Plus perde jogos em janeiro, a Sony anunciou a chegada de novos títulos ao catálogo nesta última terça-feira (17). Entre os destaques estão Sonic Frontiers, Forspoken e Jurassic World Evolution 2. A lista inclui ainda F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch, Rabbids: Party of Legends, WRC Generations e Biped.
Foto: Divulgação/Sony
Além disso, a companhia revelou que os assinantes do plano Deluxe também receberão jogos exclusivos. Dessa forma, títulos como Sly 3: Honor Among Thieves e Star Wars: Tales from the Galaxy’s Edge chegarão apenas para os jogadores que pagam pelo serviço mais caro.
Embora a Sony já tenha divulgado as remoções de janeiro, ela pode adicionar mais títulos à lista de saídas até o fim do mês. Dessa forma, o Adrenaline recomenda que os jogadores aproveitem os jogos listados enquanto ainda podem acessá-los antes que a Sony os retire.
Fonte: Eurogamer