Primeiro grande patch de Path of Exile 2 chega esta semana
Lançado em Acesso Antecipado no dia 6 de dezembro de 2024, Path of Exile 2 já recebeu algumas mudanças de equilíbrio e ajustes de desempenho deste então. No entanto, vai ser somente esta semana que a Grinding Gear Games vai liberar a atualização 0.1.1, que promete trazer novidades para substanciais ao RPG de ação.
Segundo a companhia, um de seus objetivos com o patch é tornar o endgame do título “mais recompensador”, bem como adicionar algumas melhorias de qualidade de vida. Entre as novidades que ele deve ganhar está a capacidade de sobrescrever runas e gemas em equipamentos que já possuem engastes usados anteriormente.
Além disso, Path of Exile 2 vai ganhar quatro novas Torres, além de mudanças bastante grandes naquela que já está disponível no momento. Para completar a lista de grandes novidades, o game vai receber o Arbiter of Ash, que promete ser um desafio bastante grande mesmo para quem já tem alto nível e bons equipamentos.
Path of Exile 2 promete melhorias constantes
Em um vídeo oficial detalhando o update 0.1.1, o diretor Mark Roberts explicou como vai funcionar o sistema de respawn na batalha contra o Arbiter of Ash. Segundo ele, os jogadores vão poder reviver durante um total de seis vezes durante a luta, mas esse número deve diminuir em dificuldades mais altas.
Foto: Divulgação/Grinding Gear Games
Um sistema semelhante vai ser implementado para outras lutas de pináculo, mas isso pode acabar ficando para atualizações futuras do game. O diretor também prometeu que aqueles que chegarem ao endgame devem notar ajustes na quantidade de loots e número de monstros, o que vai tornar o processo de evolução “mais recompensador”.
Roberts também afirmou que a Grinding Gear Games já está pensando em muitas mudanças para o metagame de Path of Exile 2 no futuro. Segundo ele, o Acesso Antecipado do título está fornecendo muitas informações interessantes e vai permitir um melhor direcionamento do caminho que o estúdio quer levar suas diferentes classes de personagens.
Fonte: PC Gamer