DestaqueEconomiaNewsPrincipais notícias

Podcast original da Apple sobre Charles Ponzi estreará em 23 de junho

O Apple TV+ anunciou “Easy Money: The Charles Ponzi Story”, um novo podcast original que conta a história de Charles Ponzi, imigrante italiano conhecido por ter elaborado a maior fraude do século XX.

Apresentado pela jornalista Maya Lau, o podcast de oito episódios explora a ascensão e a queda do homem por trás de um dos golpes mais icônicos de todos os tempos — que se tornou um dos golpistas mais infames da história e remodelou o mundo das finanças.

O comediante, ator e apresentador Sebastian Maniscalco dublará Ponzi.

Charles Ponzi era um personagem extraordinário — ele não era apenas um golpista; ele era o golpista. Assumir o papel dele e dar vida a essa história inacreditável foi uma jornada alucinante. “Easy Money: The Charles Ponzi Story” é um olhar fascinante sobre o homem que escreveu o manual para golpes modernos — uma aula magistral de charme, enganação e o preço de acreditar em algo bom demais para ser verdade.

Sebastian Maniscalco, dublador de Charles Ponzi.

“Easy Money: The Charles Ponzi Story” tem produção executiva de Will Malnati e Maniscalco. A série marca a segunda colaboração entre o Apple TV+ e a AT WILL MEDIA, após o lançamento do podcast original “Wild Things: Siegfried & Roy”.

Assinantes do Apple TV+ poderão conectar sua assinatura ao Apple Podcasts e acessar todos os oito episódios no dia 23 de junho. Já não assinantes poderão acessar os dois primeiros episódios na referida data e conferir, semanalmente, os episódios restantes (até 4 de agosto).

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Facebook Comments Box