Phantom Blade Zero terá duração de 20 a 30 horas
Conforme revelado nos fóruns chineses Tieba, em uma entrevista recente que sobre Phantom Blade Zero, o jogo em desenvolvimento pela S-Game exigirá entre 20 e 30 horas para completar a história principal. Além disso, serão 20 horas de conteúdo adicional secundário.
As 50 horas de jogo fazem o título se alinhar mais com os jogos modernos de RPG de ação do que com os jogos de ação puros que são tipicamente muito mais curtos. O jogo também apresentará um total de quatro níveis de dificuldade, variando de simples a extremamente difícil.
E, evidente, o tempo total de jogo será maior para aqueles que desejam ser desafiados ou querem jogar o jogo várias vezes em diferentes níveis de dificuldade.
Notícias Relacionadas:
The Sims 1 e 2 podem ser relançados com todas as expansões
Final Fantasy 7 Rebirth bate recorde de jogadores simultâneos da franquia na Steam
Dying Light completa 10 anos com 45 milhões de jogadores
Muitos Chefes
Independentemente da dificuldade, no entanto, os jogadores não terão que reiniciar completamente as batalhas contra chefes após serem derrotados. Para cada fase dos chefes, haverá um quicksave que permitirá o jogador recomeçar do início de cada fase caso seja derrotado.
Ainda sobre os chefes, as entrevistas recentes também confirmaram que Phantom Blade Zero apresentará o que parece ser um modo boss-rush, onde será possível lutar novamente contra os chefes da campanha principal.
O modo também contará com alguns chefes exclusivos, então definitivamente parece que o jogo terá muito conteúdo para além das 50 horas da campanha. São 30 armas principais e mais de 20 armas secundárias disponíveis no jogo, tornando o combate do título bem variado.
Pelo já divulgado do título, a S-Game parece já dominar as mecânicas de combate. Durante a Gamescom 2024, uma breve demonstração estava disponível e agradou os jogadores. Resta saber se as demais mecânicas que integrarão o título final serão igualmente boas.
O que já se sabe
Créditos: Divulgação.
Phantom Blade foi revelado em 2023, onde a empresa apresentou as mecânicas de combate inspiradas em Dark Souls e outros aspectos da jogabilidade. E, no ano passado, durante uma entrevista, o diretor confirmou que o jogo terá um mapa similar a Dark Soul.
Após o anúncio, os desenvolvedores comentaram que, apesar das semelhanças, suas principais inspirações não vêm da franquia Souls, mas de títulos como Metal Gear e Ninja Gaiden.
Durante a Gamescom de 2024, um novo trailer foi apresentado trazendo mais das mecânicas de exploração e combate do jogo, com a possibilidade de ataques furtivos. Com um estilo de combate rápido, bem diferente da maioria dos soulslike, o jogo também trará execuções.
Fonte: Tieba.