EconomyNewsTop Stories

Palworld rebate críticas de quem deseja o fim do game

Assim como acontece com outros jogos de grande repercussão, Palworld tem sido alvo de muitas críticas online que torcem pelo seu fracasso e pelo fim do estúdio Pockepair. No entanto, ao contrário de outros casos, a desenvolvedora independente decidiu se posicionar publicamente diante da situação.

Em uma mensagem publicada no X, o gerente de comunidades Bucky afirmou que muitas pessoas só estão “fazendo acusações baseadas em sentimentos” e alegações emocionais que se baseiam em frases como “mal posso esperar para todos vocês perderem seus empregos e falirem”. Ele também afirma que, na maioria dos casos, não há substância nas acusações feitas contra Palworld.

The thing about the recent anti-Palworld wave, and this is really the last time I’ll talk about it I promise, is that there isn’t even any substance to it.

You just throw out accusations based on vibes and if you aren’t doing that then it’s just hilariously emotional takes like…

— Bucky | Palworld (@Bucky_cm) October 24, 2024

Se você está ansioso para ter um prédio cheio de pessoas perdendo seus empregos, então não é um problema nosso, é um problema seu. Esses tipos de posturas excessivamente emocionais estão correndo soltas no cenário de jogos atual, mas as relacionadas a Palworld são particularmente tolas

Bucky, gerente de comunidade de Palworld

Palworld é alvo de campanhas de ódio

O gerente de comunidade também afirma que a maioria das campanhas de ódio contra o jogo são “baits”. Ele argumenta que a maioria das alegações de que a Pocketpair está enganando o público ou não se importa muito com seu trabalho são feitas por “contas aleatórias que publicam mais de 24 vezes por dia e têm dificuldade em conseguir 1 mil visualizações por post”.

Foto: Divulgação/Pocketpair

Se você odeia Palworld, e eu quero dizer, genuinamente odeia Palworld, então faça a si mesmo um favor e nos deixe mudos aqui no Twitter, esconda o jogo no Steam e pare de pensar sobre ele. Quem quer dedicar tempo e energia às coisas de que não gosta?”, questiona o gerente de comunidade.

Segundo Bucky, o jogo é escolhido por ser um alvo fácil, que rende a essas contas algum dinheiro, as estimulando a repetir o mesmo assunto durante uma semana. Para ele, o ódio que muitas pessoas propagam na internet só serve para alimentar a elas mesmas e a alguns golpistas que lucram com a indignação do público.

Fonte: Eurogamer

Facebook Comments Box