Overwatch 2 pode abandonar o “2” de seu título [RUMOR]
Após voltar a disponibilizar a formação de equipes do jogo original e retomar o sistema de loot boxes, Overwatch 2 pode se aproximar ainda mais de seu antecessor. Vazamentos referentes à temporada 16 do título indicam que ele pode perder o “2” de seu nome e passar a ser conhecido somente como Overwatch.
Com isso, a Blizzard também mudaria a denominação usada para indicar a origem das skins de personagens disponíveis. Aquelas pertencentes ao título original passaram a ficar conhecidas como “Classics”, enquanto os itens introduzidos com o lançamento da sequência ganhariam o selo “Valorous”.
No X, o perfil Ska’Vorah publicou algumas imagens das novas skins que vão chegar em breve a Overwatch 2, que devem incluir uma colaboração com o anime Gundam. Ele afirmou que a Blizzard está preparando um novo pacote de iniciantes, que vai trazer cores alternativas de skins clássicas para diversos personagens.
Overwatch 2 já perdeu quase tudo que justificou sua existência
A decisão da Blizzard de tirar o 2 do nome da sequência faz sentido quando se leva em consideração algumas de suas decisões recentes e a própria natureza do jogo. Desde que o título foi lançado, ele perdeu vários dos “motivos” para sua existência, como o prometido modo single player que nunca foi lançado.
![Overwatch 2 pode abandonar o “2” de seu título [RUMOR]](https://www.adrenaline.com.br/wp-content/uploads/2025/03/Overwatch-2-abandonar-2-titulo-blizzard-01.jpg)
Além disso, ao reverter questões como a formação de equipes (ao menos de forma opcional) e trazer de volta as loot boxes, a desenvolvedora já mostrou que quer tentar reconquistar muito da comunidade que perdeu. Ao mesmo tempo, ela está reagindo à chegada de competidores como Marvel Rivals com opções que incluem poder jogar em terceira pessoa.
A remoção do 2 também faria sentido quando levamos em consideração que o Overwatch original não pode mais ser acessado e o fato de o jogo ter características como serviço. Assim como títulos como Fortnite e PUBG: Battlegrounds, ele pode continuar se transformando sem a necessidade de a empresa usar numerações para indicar qual é seu estado atual.
Fonte: Eurogamer