EconomyNewsTop Stories

Nubank cobrando compras duas vezes? Clientes reclamam de erro

Alguns correntistas do Nubank se surpreenderam na manhã desta sexta-feira (8). Segundo relatos nas redes sociais, o banco digital está cobrando em duplicidade compras antigas na fatura do cartão.

O aplicativo, inclusive, está enviando notificação de aprovação de compras fechadas há meses.

O que diz o Nubank?

O Olhar Digital procurou o Nubank para saber mais detalhes sobre o caso. A nota será atualizada em breve com o posicionamento do banco digital.

(Imagem: xm4thx / Shutterstock)

Vale mencionar que a página do Downdetector, que acompanha o funcionamento de vários serviços, começou a registrar um leve salto nas reclamações sobre o Nubank por volta das 10h (horário de Brasília).

Leia mais:

Nubank: 5 dicas e recursos para fazer seu dinheiro render mais

Como abrir uma conta no Nubank

Como ativar modo escuro no Nubank

Como abrir conta global no Nubank Ultravioleta?

Relatos de clientes no X

https://twitter.com/KarinneBraga/status/1854874311863021841
https://twitter.com/joao_morigi/status/1854836355223662804
https://twitter.com/iamdooliveira/status/1854869178986926111

O post Nubank cobrando compras duas vezes? Clientes reclamam de erro apareceu primeiro em Olhar Digital.

Facebook Comments Box