Nintendo Switch Online recebe Shadow Man e o segundo Turok
Além de trazer Banjo Tooie ao catálogo do Nintendo Switch Online em outubro, a companhia japonesa preparou duas surpresas para celebrar o Halloween. A partir desta terça-feira (29), os assinantes do plano mais completo do sistema online vão poder conferir as versões completas de Shadow Man e Turok 2: Seeds of Evil.
Segundo a companhia, ambos os jogos fazem parte de suas ofertas mais “maduras”, o que significa que eles não vão poder ser acessados por contas configuradas como pertencentes a menores de idade. Ambos foram lançados originalmente no Nintendo 64 graças à publicadora Acclaim Entertainment.
Sequência de um dos primeiros FPS a chegar ao console, Turok 2: Seeds of Evil conta a história de um guerreiro dos povos nativos da América do Norte que precisa proteger a barreira entre a Terra e a Terra Perdida. Para atingir esse objetivo, os jogadores vão contar com arcos e flechas, escopetas e outros equipamentos futuristas conforme enfrentam dinossauros e soldados inimigos.
Nintendo Switch Online continua enriquecendo sua biblioteca
Já Shadow Man foi lançado em agosto de 1999 e se baseia nos quadrinhos de mesmo nome publicados pela Valiant Comics. Ele conta a história de Michael LeRoi, um guerreiro com poderes vudu que segue uma longa linhagem de pessoas destinadas a usar habilidades sobrenaturais para proteger o mundo dos vivos.
Foto: Divulgação/Nightdive Studios
Curiosamente, ambos os jogos já estavam disponíveis anteriormente no Switch através de remasterizações criadas pela Nightdive Studios. Além de aprimorarem os visuais dos games, elas também trazem melhorias de qualidade de vida e controles mais condizentes com os padrões atuais da indústria.
Para ter acesso aos novos títulos do Nintendo Switch Online, será preciso ter sua assinatura Pacote Adicional, que garante acesso a jogos do Nintendo 64 e do Mega Drive. O catálogo disponível atualmente inclui games como GoldenEye 007, Blast Corps, Mario Kart 64 e The Legend of Zelda: Ocarina of Time, entre diversos outros.
Fonte: Eurogamer