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Monster Hunter Wilds vai ganhar Beta estendido em todas as plataformas

Pouco após afirmar que estava estudando meios de expandir a duração do Beta de Monster Hunter Wilds, a Capcom revelou detalhes sobre seus planos na última segunda-feira (10). Segundo a companhia, haverá um período adicional de 24 horas em todas as plataformas para a fase que começa no dia 13 de fevereiro.

Enquanto originalmente ela seria encerrada no dia 16 do mesmo mês, agora ela vai continuar até o dia 17. Segundo a companhia, o tempo adicional para testar o novo capítulo da série vai ser oferecido para todas as plataformas em que ele estará disponível — que vão contar com recursos de progressão cruzada já no Beta.

Hunters, we’re pleased to confirm that due to the PlayStation Network outage that occurred during the first week of OBT2, we’re extending the second week of OBT2 by +24 hours on all platforms!

New period:
Feb. 13, 7pm PT / Feb. 14, 3am GMT – Feb. 17, 6:59 pm PT / Feb. 18, 2:59… pic.twitter.com/i0jTHjYHyx

— Monster Hunter (@monsterhunter) February 10, 2025

A decisão da Capcom está relacionada diretamente com a grande queda que a PSN teve no final da semana passada. Ela afetou a capacidade dos donos do PlayStation 5 de sequer acessarem os testes de Monster Hunter Wilds e, apesar de isso não ter sido responsabilidade do estúdio, ele decidiu que era sua tarefa compensar o público de alguma forma.

Monster Hunter Wilds terá vantagens no PS5 Pro

A desenvolvedora japonesa também aproveitou para confirmar algumas das vantagens que Monster Hunter Wilds vai ter ao rodar no PS5 Pro. Segundo a companhia, o título vai chegar ao console com três opções de configurações visuais, sendo que uma delas vai priorizar resolução e, a outra, desempenho.

Monster Hunter Wilds will be PS5 Pro enhanced at launch and can take advantage of the system’s Ray Tracing and PSSR features, depending on which of the three modes you select.

Choose from Prioritize Resolution, Prioritize Framerate, and a new Balanced mode, focused on balancing… pic.twitter.com/bH0BhLvKtI

— Monster Hunter (@monsterhunter) February 10, 2025

Além disso, o game também vai ganhar um modo balanceado, que vai rodar a 40 FPS e tirar proveito das telas compatíveis com taxas de atualização variadas. A companhia confirmou que o título vai usar o upscaler PSSR para alcançar resoluções maiores sem perder muitos detalhes ou desempenho no processo.

Os testes marcados para o dia 13 de fevereiro devem ser os últimos de Monster Hunter Wilds, que prepara sua estreia para o final do mês de fevereiro. Construído na RE Engine, o novo game da série promete ambientes ainda mais extensos do que o passado, além de uma nova leva de criaturas ainda mais poderosas e interessantes.

Fonte: VGC

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