Monster Hunter Wilds terá diferentes modos gráficos e suporte para 120 Hz e VRR
Ainda nessa segunda-feira (28) um usuário do fórum ResetERA compartilhou uma captura de tela de um dos menus de Monster Hunter Wilds no PlayStation 5. Além de dois modos gráficos, o jogo também tem suporte a VRR e exibição em 120 Hz.
Imagem: Hawkian (ResetERA/Reprodução)
A captura foi feita por um usuário do fórum com acesso ao beta de Monster Hunter Wilds nos consoles e a atual versão do jogo já mostra essas opções gráficas no menu.
Podemos ver duas opções básicas, uma que prioriza gráficos, o que deve afetar especialmente em uma exibição com resoluções maiores e melhores definições gráficas e a outra que prioriza desempenho, trocando um pouco dessa fidelidade e nitidez por maiores taxas de quadros.
Além disso, temos uma opção selecionável para habilitar o modo 120 Hz. Para jogos atuais, isso é fundamental, já que permite que usuários com telas de altas taxas de atualização possam aproveitar o VRR ou mesmo jogar com taxas de quadros destravados, mesmo que essa taxa de quadros caia abaixo dos 48fps, quando o LFC entra em ação.
Apesar dessa boa notícia de um recurso que já deveria ser um padrão para a maioria dos lançamentos dessa geração (especialmente se são exclusivos dessa geração) alguns jogadores estão comentando que a qualidade de imagem e a estabilidade da taxa de quadros ainda deixa a desejar.
Vale lembrar que isso é apenas um acesso ao beta, então é possível (e vamos torcer por isso) que até o lançamento da versão final do jogo muitos desses problemas tenham sido remediados. Mas claro que só esperando para termos certeza.
O Beta aberto de Monster Hunter Wilds está disponível para assinantes da PlayStation Plus
Inicialmente exclusivo para assinantes do PlayStation Plus, o beta estará aberto a todos os jogadores a partir de 1º de novembro. Com essa liberação, usuários de outras plataformas também poderão experimentar o título, que promete novidades empolgantes.
Saiba mais: Monster Hunter Wilds terá beta aberto nesta semana
Já o acesso geral ao beta estará liberado a partir da meia-noite de 1º de novembro e ficará disponível até as 23h59 do dia 3 de novembro, permitindo que mais jogadores testem o game nesse período de testes.
Via: WCCFTech. Fonte: ResetERA.