Mapa de Elden Ring Nightreign terá áreas geradas proceduralmente
Após o sucesso de Elden Ring, a FromSoftware está totalmente focada no lançamento de Elden Ring: Nigthreign. Trazendo uma experiência cooperativa, o game teve novos detalhes revelados sobre o mapa pelo diretor Junya Ishizaki.
Segundo o dev, o mapa terá “mudanças em grande escala no terreno”, incluindo vulcões, pântanos ou florestas geradas proceduralmente. Essa dinâmica promete criar uma experiência diferente a cada nova partida.
Imagem: Bandai Namco
Elden Ring Nightreign promete mapa dinâmico
Ishizaki revela que o mapa foi desenvolvido para ser uma grande masmorra, permitindo que os jogadores possam explorar um caminho diferente a cada nova sessão.
Um desses elementos é a escolha do chefe final, que deve ser feito no fim do terceiro dia. A decisão vai impactar diretamente nas estratégias dos jogadores e exploração do mapa.“Queríamos oferecer aos jogadores essa agência, para decidir ‘preciso ir atrás de uma arma de veneno dessa vez para enfrentar esse chefe“, disse o diretor.
Mantendo a amada fórmula da franquia, Elden Ring Nightreign promete uma experiência cooperativa em ritmo acelerado que contará com chefões desafiadores para enfrentar, incluindo até mesmo alguns nomes conhecidos da série Dark Souls.
Vale lembrar que a partir do dia 14 de fevereiro, os jogadores que receberam o código poderão embarcar no gameplay antes do lançamento oficial ao participar do Teste de Rede.
Ainda sem data, Elden Ring Nightreign chega em 2025 para PS5, Xbox Series e PC.
Via: GamingBolt