Lesli Linka Glatter será a diretora de “Imperfect Women”, do Apple TV+
De acordo com informações do Deadline, a futura minissérie do Apple TV+, “Imperfect Women”, terá Lesli Linka Glatter como diretora, a qual se juntará às protagonistas Elisabeth Moss e Kerry Washington também no papel de produtora executiva.
Conhecida por séries como “Mad Men” e “Homeland”, Glatter é presidente do Directors Guild of America (DGA). Inclusive, recentemente ela fez um discurso nos DGA Awards sobre os incêndios em Los Angeles no qual referenciou “Imperfect Women”.
“Eu começo a me preparar para o meu próximo projeto em março e tenho orgulho de dizer que está sendo filmado em Los Angeles”, disse a diretora na ocasião, citando indiretamente a minissérie que ela dirigirá para o Apple TV+.
Também protagonizada por Kate Mara, a minissérie será baseada no romance homônimo de 2021 de Araminta Hall, um thriller psicológico o qual aborda um crime devastador que interrompe uma amizade de décadas entre três mulheres.
A série será adaptada para a televisão por Annie Weisman, criadora da série “Physical” (também do Apple TV+), sendo uma parceria entre a 20th Television e o Apple Studios.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.