InWin lança gabinete mini-ITX totalmente dobrável, o Poc One
Para quem não liga de ter que desmontar e remontar o PC na hora de transportá-lo, poucos gabinetes vão oferecer tanta portabilidade como o novo Poc One, da InWin. Isso porque o mais recente case da famosa fabricante não é apenas compacto no formato mini-ITX, mas ele também pode ser todo dobrado em si, até se tornar uma pilha de painéis.
O InWin Poc One é formado quase todo por painéis de alumínio de 3mm, sendo um deles em acrílico translúcido. Depois de encaixar alguns acessórios e baias, o usuário dobra o case até formar uma caixa, prendendo tudo no lugar com hastes de metal. O vídeo abaixo mostra bem o processo:
O resultado é um case de 302 x 210 x 411mm que, surpreendentemente, ainda consegue comportar uma GPU de até 335mm de comprimento, na vertical. Além da placa de vídeo, ainda cabe uma fonte de até 160mm e um cooler de até 140mm de altura para a CPU. Não há tanto espaço para os fans, mas ainda dá pra colocar resfriamento líquido, como mostram as imagens abaixo.
Fonte: InWin
Como a GPU precisa ser montada na vertical, o InWin Poc One acompanha um cabo riser. Na parte de conectividade, temos uma porta USB-C 3.2 Gen 2×2 e duas USB-A 3.2 Gen1, acompanhadas da conexão P2 para fones de ouvido.
Fonte: InWin
Gabinete dobrável da InWin chega primeiro no Japão
O novo case mini-ITX dobrável da InWin será vendido primeiro no Japão, exclusivamente pela Ayuto Corporation, de Tóquio. O preço convertido é de US$ 270, o que dá mais ou menos R$ 1.575 na cotação atual. O Poc One foi anunciado em duas cores – prateado com acrílico azul ou preto com acrílico cinza fosco.
Fonte: InWin
Mais gabinetes compactos:
Gabinete vertical Fractal Mood tem tecido respirável nas laterais
InWin apresenta gabinete F3, um mini tower para builds compactas
Novo gabinete Mini-ITX da Jonsbo chega em julho nas cores preta ou branca
Por fim, a fabricante ressalta ainda que o gabinete conta com pontos de montagem para luzes RGB, e a InWin oferece até dois anos de garantia.
Via: Guru3D