Intel já marca seu próximo evento: Vision começa em 31 de maio
A CES 2025 ainda nem acabou e a Intel já se prepara para seu próximo evento, o Vision. A empresa anunciou que vai realizar um encontro entre parceiros e conferência própria entre os dias 31 de março e 1 de abril. O site oficial da empresa traz detalhes do evento.
O evento Vision, no entanto, é bem diferente de uma CES, ou de um Innovation, da própria Intel. Em vez de produtos para consumidores, o Vision é mais voltado para empresas, investidores e parceiros da Intel. Segundo a descrição no site:
“Assista à keynote conforme executivos da Intel e líderes da indústria sobem ao palco para oferecer perspectivas futuristas, histórias de sucesso com clientes e demos empolgantes.”
Fonte: Intel
A keynote mencionada no trecho acima será apresentada por Michelle Johnston Holthaus, atual co-CEO interina da gigante dos processadores, que vem atuando no cargo desde a saída de Pat Gelsinger.
Enquanto não são esperadas novidades para o público em geral, não quer dizer que novos produtos ou tecnologias não possam ser apresentados. O pessoal do VideoCardz relembra que foi na Vision do ano passado que o acelerador Gaudi 3 foi revelado, por exemplo.
Apresentação da Intel acontece no dia 1º de abril
Enquanto o evento para encontrar seus clientes e parceiros vai durar dois dias, a apresentação propriamente dita da Intel vai ser no dia 1º de abril. A keynote será transmitida ao vivo, começando às 12h30 (horário de Brasília).
Se a empresa usar o Vision para, mais uma vez, trazer novidades sobre sua linha Gaudi de produtos, as informações podem ser especialmente interessantes dessa vez. Isso porque temos rumores de que a companhia prepara mudanças consideráveis para seus aceleradores para IA, em sua geração Jaguar Shores.
Notícias relacionadas:
Intel revela codinome Jaguar Shores para geração futura do acelerador Gaudi, para IA
Intel lança Gaudi 3 otimizado para IA generativa em larga escala
Vision 2024: Saiba tudo o que aconteceu no evento de IA da Intel
Vale a pena conferir a apresentação para ver se a Intel não oferece mais informações oficiais a respeito desses planos.
Via: VideoCardz