Infinity Nikki pode chegar em dezembro
O lançamento de Infinity Nikki pode estar mais perto do que os jogadores pensam. Um vazamento que ganhou força nesta semana apontou que o título desenvolvido pela Infold Games estará disponível para PlayStation 5 e PC nos primeiros dias de dezembro, entre os dias 4 e 5.
De acordo com o vazamento, o dia da chegada dependeria do fuso-horário do jogador em algumas regiões do mundo. Anunciado inicialmente em 2022, o jogo atraiu grande interesse desde seu primeiro trailer de gameplay, exibido no evento State of Play em junho de 2024.
Foto: Divulgação/Infold Games
Segundo informações divulgadas pelo site Push Square, uma nova listagem na PlayStation Store sugere a data de lançamento de Infinity Nikki. Dessa forma, ele estaria adiantando em quase um mês da primeira previsão de lançamento dada pelo estúdio, no dia 31 de dezembro.
Essa nova data pode coincidir com o aniversário da personagem principal, Nikki, comemorado em 6 de dezembro. Com isso, especula-se que o jogo poderá incluir um evento especial para celebrar a data. A informação sobre a data de lançamento para PC não teve detalhes específicos, mas os desenvolvedores esperam lançar ambas as versões simultaneamente.
Leia mais
Infinity Nikki terá período de teste para PS5
Infinity Nikki terá beta mundial em outubro
Infinity Nikki ultrapassa 12 milhões de jogadores pré-registrados
Infinity Nikki é sucesso antes do lançamento
O jogo tem recebido um interesse significativo por parte dos jogadores. Durante o evento State of Play, o trailer de Infinity Nikki alcançou mais de 2,1 milhões de visualizações em apenas cinco dias. Além disso, o jogo também registrou 12 milhões de jogadores no período de registro para o teste aberto.
Além disso, uma versão beta fechada será realizada para o PlayStation 5 ao longo do próximo mês. Dessa forma, permitirá que os desenvolvedores realizem ajustes finais antes do lançamento oficial.
Kentaro Tominaga, ex-diretor de The Legend of Zelda, lidera o desenvolvimento de Infinity Nikki e trabalhou na franquia da Nintendo de 2002 até 2017. Após deixar a Nintendo em 2022, Tominaga uniu-se ao estúdio chinês Papergames, famoso pela série Nikki, uma franquia de jogos de moda popular em alguns mercados asiáticos.
Fonte: Gamerant