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Indiona Jones terá mais de 20 horas de duração

O aguardado jogo Indiana Jones e o Grande Círculo, desenvolvido pela MachineGames, será lançado em 6 de dezembro para dispositivos com acesso ao Game Pass. A versão para PlayStation 5 chegará somente em 2025. De acordo com Axel Torvenius, diretor criativo da produtora, este será o maior e mais longo projeto já realizado pelo estúdio.

Em entrevista ao podcast MinnMax, ele revelou que o título ultrapassará em duração todos os jogos anteriores da MachineGames. Dessa forma, isso inclui também o já conhecido Wolfenstein II: The New Colossus.

Lançado em 2017, o jogo é atualmente o mais longo da empresa, com uma campanha principal de cerca de 15 horas. Entretanto, ele pode chegar a 25 horas para quem busca completar o conteúdo adicional. Dessa forma, isso dá uma pequena pista do que os jogadores podem esperar do novo jogo da MachineGames.

Divulgação/Bethesda Softworks

Ainda que Torvenius não tenha fornecido um número exato, as declarações sugerem que Indiana Jones e o Grande Círculo oferecerá uma experiência mais extensa. O tempo necessário para concluir o jogo dependerá do nível de dedicação de cada jogador, variando conforme a exploração e a busca por missões secundárias ou outros desafios.

Outro destaque da entrevista foi a confirmação de que a MachineGames já trabalha em DLCs para o novo título. Por mais que tenha dado poucos detalhes, já se sabe que esses conteúdos adicionais terão um foco narrativo, ampliando ainda mais a experiência para os fãs de Indiana Jones.

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Axel Torvenius, diretor criativo do jogo, destacou que a equipe de desenvolvimento está empenhada em oferecer uma experiência fluida de 60 FPS tanto no Xbox Series X quanto no Series S. De acordo com ele, o objetivo é atingir essa performance sem comprometer significativamente a qualidade visual do jogo.

Divulgação/Machine Games

As declarações foram feitas durante uma entrevista ao Windows Central. Apesar de não revelar detalhes específicos sobre como a MachineGames pretende alcançar esse desempenho, o diretor afirmou que o foco está em garantir uma experiência visual equilibrada e responsiva para os jogadores em ambas as plataformas.

Por fim, Torvenius acrescentou que mais informações técnicas serão divulgadas em breve, à medida que o lançamento se aproxima. Por enquanto, a equipe prefere concentrar esforços na otimização e nos ajustes finais para atingir os objetivos estabelecidos.

Fonte: Eurogamer

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