EconomyFeaturedNewsTop Stories

Halo no Switch 2? Microsoft deve dar grande suporte ao novo hardware [RUMOR]

Enquanto a Nintendo ainda não anuncia seu console de nova geração, continuam surgindo rumores das características e games que o Switch 2 pode receber. Segundo o famoso insider NateTheHate, a Microsoft pode ser uma das grandes apoiadoras do hardware, trazendo inclusive séries famosas como Halo para ele.

Em seu histórico, o insider tem a revelação de que títulos como Sea of Thieves, Hi-Fi RUSH, Grounded e Pentiment deixariam de ser exclusivos ao Xbox. Assim, há bons motivos para acreditar em suas novas descobertas, que também devem acabar beneficiando quem investiu em um PlayStation 5.

Foto: Divulgação/Xbox

Segundo NateTheHate, ainda em 2025 o Nintendo Switch 2 vai receber versões de Flight Simulator e de Halo: The Master Chief Collection em seu catálogo. Ambos também devem acabar chegando à plataforma da Sony, que nos próximos meses vai receber Indiana Jones e o Grande Círculo, Doom: The Dark Ages e The Outer Worlds 2.

Switch 2 deve ganhar melhorias para jogos já lançados

O insider também afirma que, logo em seu lançamento, o Switch 2 também deve receber atualizações para títulos da Microsoft que já estão em no catálogo de seu antecessor, como Grounded e Pentiment. Com isso, eles devem ganhar melhor desempenho e suportes para resolução como o 4K, se aproveitando o melhor hardware do novo console.

Foto: Divulgação/Nintendo

NateTheHate também afirmou que a nova plataforma também vai receber adaptações de Hi-Fi RUSH e Sea of Thieves, que já haviam sido responsáveis por rumores envolvendo o aparelho de 2017. Como se isso não fosse suficiente, ele garantiu que a plataforma vai ganhar versões de Final Fantasy VII Remake e Final Fantasy VII Rebirth, que também vão chegar ao Xbox Series X|S.

Até o momento, no entanto, a Nintendo não somente não revelou seu novo hardware, como tem se mantido longe de qualquer rumor que o envolva. A exceção a essa regra foram os acessórios exibidos durante a CES 2025, que a companhia japonesa afirmou não serem baseados em informações oficiais.

Fonte: Eurogamer

Facebook Comments Box