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Halo Infinite vai ganhar modo em terceira pessoa em novembro

Durante o Halo World Championship 2024, realizado na cidade de Seattle, a 343 Industries confirmou que Halo Infinite vai ganhar uma perspectiva completamente nova a partir de novembro. Uma atualização preparada pelo estúdio vai permitir jogar partidas com uma câmera em terceira pessoa, quebrando o monopólio da primeira pessoa tradicional da série.

Segundo a desenvolvedora, o novo estilo de câmera vai estar ligado ao modo específico que é escolhido por cada jogador. Assim, não haverá como mudar de perspectiva livremente, tampouco se ver em partidas nas quais os demais jogadores estão usando uma opção diferente daquela pela qual você está vendo o game.

Foto: Divulgação/Xbox Game Studios

No entanto, a 343 Industries garantiu que vai adicionar os novos recursos ao modo Forge, que deixa na mão dos criadores de Halo Infinite definir suas regras. Qualquer experiência criada a partir disso vai poder permitir a mudança de câmera em qualquer momento, bem como trabalhar com restrições específicas dependendo do objetivo final.

Halo Infinite quer trazer mais diversão para os jogadores

Segundo John ‘Unyshek’ Junyszek, que trabalha como gerente de comunidade sênior de Halo Infinite, a intenção da nova câmera é fornecer aos jogadores ainda mais diversão. “Você tem mais consciência, você consegue ver seu Spartan, é super legal”, afirmou. “Internamente, as pessoas estão amando isso e estou animado para todos colocarem suas mãos nisso mais tarde neste ano”.

Foto: Divulgação/Xbox Game Studios

Colin Cove, que trabalha como engenheiro de software na Skybox Labs, que ajudou com a criação da nova perspectiva, garantiu que muito trabalho foi dedicado a ela. “O time fez um monte de trabalho na mira, garantindo que as coisas seriam precisas”, explicou. Isso foi necessário porque, na mudança de perspectiva, o sistema-padrão do jogo perde um pouco de sentido.

A adoção de uma câmera em terceira pessoa em Halo Infinite marca a primeira vez que um jogo principal da série não oferece uma perspectiva exclusivamente em primeira pessoa. A decisão deve agradar principalmente quem investiu em skins do jogo, que finalmente vão poder ser vistas com mais destaque.

Fonte: VGC

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