Free Fire: como conseguir o conjunto Blue Lock
O jogo no estilo Battle Royale Free Fire iniciou uma colaboração com a obra Blue Lock, popular Anime e Manga criado por Muneyuki Kaneshiro. A colaboração estará disponível entre os dias 20 de novembro até 8 de dezembro, trazendo diversos itens como skins de Isagi Yoichi e Nagi Seishiro.
Do mesmo modo, a colaboração entre Free Fire e Blue Lock traz emotes como ‘Inteligência Espacial do Isagi’ e ‘Armadilha do Nagi’, para serem utilizados nos campos de batalha do jogo mobile multiplayer.
Baldur’s Gate 3 limita jogadores de consoles a usar 100 mods por save
Microsoft Flight Simulator 2024 ganha patch de correção para diminuir tempo de loading
O evento ainda inclui recompensas de login e dois eventos dos modos de jogo. Quem entrar em Free Fire durante o período de colaboração com Blue Lock vai receber itens temáticos do Anime para armas, veículos, além de avatares e até mesmo um banner.
Saiba como desbloquear o conjunto de Blue Lock em Free Fire
Quem quiser acessar skins como a de Nagi Seishiro e Isagi Yoichi, precisará de um pouco de sorte e participar da roleta. A cada novo giro, as chances de desbloquear os itens de Blue Lock em Free Fire aumentam.
É possível girar até 8 vezes e receber todos as recompensas, mas a quantidade de diamantes necessários aumenta após cada rodada. Para acessar o evento, é necessário abrir a aba “Escolha Royale” dentro do jogo.
CRÉDITOS: Garena Free Fire
CONFIRA O CUSTO DE CADA GIRO:
1: 9 diamantes
2: 29 diamantes
3: 59 diamantes
4: 99 diamantes
5: 199 diamantes
6: 299 diamantes
7: 399 diamantes
8: 599 diamantes
Ou seja, caso você não tenha sorte, talvez seja necessário gastar mais de 1.600 diamantes se quiser obter as recompensas temáticas de Blue Lock em Free Fire. Caso não tenha diamantes suficientes, será necessário comprar mais recursos in-game na loja.
Disponível no streaming Crunchyroll, Blue Lock é uma das grandes sensações do momento no universo do Anime. Apesar da enorme popularidade da animação e Manga, o ‘battle royale de futebol’ também recebeu diversas críticas perante a qualidade da adaptação da segunda temporada.
Fonte: Garena Free Fire