Fidom é a nova “poltrona gamer” da Cougar com banco reclinável e giro de 360º
A Cougar, mesma fabricante responsável por uma das cadeiras gamer mais arrojadas do mercado, resolveu apostar num estilo mais conservador com a Fidom, uma “poltrona gamer”. A companhia decidiu colocar seu estilo de design em uma mobília comumente associada a pessoas menos jovens para oferecer mais conforto aos jogadores.
A Fidom é fabricada pela empresa japonesa Ayuto, com revestimento em imitação de linhos e tecido respirável. Ela foi anunciada nas cores preta e cinza, com detalhes em laranja nas duas opções. A poltrona da Cougar não oferece tantos ajustes como uma cadeira, mas vem com alguns.
Fonte: Cougar
É possível reclinar o encosto em três posições: 95º, 135º e 160º. Além disso, o apoio para pés acompanha a reclinação para ajudar o usuário a ficar mais deitado. Trazendo uma função menos comum para poltronas, a Cougar Fidom é capaz também de rodar 360º, se apoiando em um suporte redondo. Por fim, a poltrona traz bolsos laterais que podem ser úteis.
Fonte: Cougar
Curiosamente, o novo assento da marca vem ainda com uma função de balanço, que pode vir a calhar para quem fica muito inquieto durante a jogatina. Toda a estrutura da poltrona suporta até 158,75kg (350 libras), segundo a fabricante.
Cougar Fidom chega no Natal
A Cougar anunciou a disponibilidade de sua nova poltrona exatamente para o dia 25 de dezembro de 2024. O preço sugerido é de US$ 375, que na cotação atual representam R$ 2.322.
Para quem está interessado e precisa planejar o espaço na sala, a Fidom mede 750 x 830mm na base, com 1030mm de altura. Seu peso total é de 38,5kg. A imagem abaixo mostra suas medidas em detalhes:
Fonte: Cougar
Notícias relacionadas:
Cougar lança nova versão de sua “cadeira exoesqueleto”, a Terminator Elite
Casemods maneiros e muita cadeira! Cougar na BGS 2024!
FAN e LEDS até na cadeira! Testamos a Cougar NxSys Aero!
A empresa ainda não falou da disponibilidade global de sua nova poltrona. Porém, uma vez que a empresa trouxe até a Terminator Elite para cá, fãs da poltrona podem ter alguma esperança do produto eventualmente acabar aparecendo no Brasil também.