DestaqueEconomiaNewsTop Stories

Equipe promove filme sobre zumbis com diarreia em trailer de “The Studio”, do Apple TV+

O Apple TV+ divulgou, hoje, o trailer de “O Estúdio” (“The Studio“), série de comédia original da plataforma assinada por Seth Rogen e com data de estreia marcada para 26 de março.

O vídeo começa com um trailer falso para um novo filme, chamado “DUHPOCALYPSE”, produzido pelo fictício Continental Studios. Nele, personagens interpretados pelos atores Johnny Knoxville e Josh Hutcherson entram em cena para lutar contra um zumbi, que abaixa suas calças e contamina Hutcherson com sua diarreia explosiva. Knoxville, então, se vê obrigado a matar seu companheiro infectado.

Então, a cena corta para a sala de reuniões, onde os personagens (desta vez da série, e não do filme fictício) interpretados por Kathryn Hahn, Chase Sui Wonders e Ike Barinholtz, Knoxville e Rogen discutem sobre a possível recepção e as melhores formas de divulgação do trailer, já que os cinemas não querem transmiti-lo por conta da cena da diarreia.

Estrelada, dirigida e cocriada por Rogen, “The Studio” contará com dez episódios e contará a história de Matt Remick (Rogen), o recém-nomeado chefe da produtora de entretenimento Continental Studios, e sua luta para lidar com sua nova posição e os desafios da indústria cinematográfica.

Os dois primeiros episódios, de cerca de 30 minutos cada, serão liberados na data de lançamento da série, enquanto os remanescentes serão liberados semanalmente, nas quartas-feiras, até 21 de maio.

A produção é assinada pela Lionsgate Television. Evan GoldbergFrida PerezPeter Huyck e Alex Gregory também são creditados como os cocriadores ao lado de Rogen. A equipe de produtores executivos conta com Rogen, Goldberg, James WeaverAlex McAtee e Josh Fagen.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Facebook Comments Box