EconomyFeaturedgameplayNewsPS4PS5PSPLUSTop Stories

El Hero: fase beta de testes e aplicativo para a Play Store são lançados

El Hero, Battle Royale brasileiro, anunciou oficialmente o início da sua segunda fase de testes com a comunidade, inaugurando a versão beta fechada do título. 

Desenvolvido pela Moonite Games, a nova fase do jogo começou na sexta-feira (18), e durará até o lançamento oficial, previsto para o início de 2025. Além disso, agora o jogo estará disponível para download por meio da Play Store, e também da App Store.

Fase de testes de El Hero

Com a chegada do beta, El Hero contará com novas adições e experiências para o público. O título contará com um novo modo de jogo, o 1×1. Neste modo, os jogadores podem se desafiar em um mapa menor e batalhar um contra o outro. Agora, o jogo contará com emojis e reações, a bicicleta como um veículo para se locomover, uma nova mecânica de defesa com uma “rampa”, novos espaços físicos no mapa, como prédios e casas, além de configuração para habilitar indicação de dano nas barricadas e rampas.

Outras modificações e correções também foram implementados no jogo, como área de treinamento, área de lobby e otimização do jogo em dispositivos móveis.

O nosso jogo é feito para a comunidade, esse é o nosso principal pilar. Durante a fase alpha de testes, o público se engajou com os nossos conteúdos e nos forneceu feedbacks valiosos para aprimorarmos o jogo, possibilitando a entrega de um beta rapidamente. Sabemos que ainda é uma fase de testes, ainda há muito o que desenvolver e melhorar, mas estamos caminhando para um lançamento oficial cada vez mais.”

Rodrigo “El Gato”, idealizador do Battle Royale

Na fase beta de testes, 25 mil jogadores terão a oportunidade de testar o El Hero e suas atualizações e mudanças já realizadas durante o alpha. O lançamento do beta suportará uma média de 2000% de jogadores a mais do que a primeira versão de testes, que contava com acesso para 1200 usuários.

As chaves de acesso ao beta do jogo foram distribuídas por meio de sorteios ao público nas redes sociais e na venda oficial de caixas do jogo, que além de oferecer cosméticos como skins de armamentos, skins de personagens e emblemas exclusivos, também oferecia a chance dos jogadores conseguirem uma chave de acesso ao período de testes de alpha fechado ou de beta.

Durante a Brasil Game Show 2024, o estande do El Hero recebeu mais de 5 mil pessoas e realizou diversas ativações com os principais nomes do cenário de jogos mobile do Brasil, incluindo o lançamento de uma skin do Luva de Pedreiro.

FONTE: El Hero

Facebook Comments Box