EA Sports FC 25 receberá ajustes em chutes
O EA Sports FC 25 passará por novos ajustes em breve, priorizando melhorias na jogabilidade. As mudanças foram reveladas pelo Eurogamer após o lançamento da Atualização 7 e levarão em conta o feedback da comunidade. Entre os principais destaques estão alterações na velocidade do jogo e na eficácia de chutes específicos.
De acordo com informações divulgadas, a próxima atualização abordará diversos aspectos do desempenho em campo. Entre as mudanças previstas, por exemplo, estão ajustes na velocidade de jogadores sem bola, que atualmente conseguem alcançar adversários com a posse mesmo quando há diferenças significativas de velocidade.
Foto: Divulgação/Electronic Arts
Leia mais
EA Sports FC 25: veja a lista de indicados ao TOTY
EA Sports FC 25 lidera entre os jogos mais vendidos da semana na Steam; veja TOP 10
GOAT! EA Sports FC 25 ganha modo Carreira com Pelé e mais
Ajustes nos chutes durante as partidas do EA Sports FC 25
Além disso, os chutes rasteiros terão sua velocidade revisada. Mas essas não serão as únicas mudanças previstas para o jogo. Isso porque o Eurogamer revelou que o posicionamento dos atletas será otimizado para garantir maior equilíbrio durante as partidas.
Outro ponto de destaque está nos chutes no ângulo, que receberão ajustes no equilíbrio e na assistência. A intenção é reduzir a eficácia desse tipo de finalização, que vem sendo amplamente utilizado pelos jogadores. No entanto, a EA Sports ainda não divulgou detalhes específicos sobre essas mudanças nem confirmou a data exata.
Além das futuras mudanças na jogabilidade, EA Sports FC 25 continua recebendo novidades significativas em seus modos de jogo. No início do mês passado, o Modo Carreira passou por uma ampliação com a inclusão de novos Icons, entre eles duas lendas brasileiras: Pelé e Kaká.
A atualização adicionou cinco camisas 10 históricos, incluindo Camille Abily, Juan Román Riquelme e Franck Ribéry. Agora, os jogadores podem escalar Pelé ao lado de estrelas contemporâneas, como Vini Jr, Lionel Messi e Mbappé, criando confrontos únicos.
Fonte: Eurogamer