FeaturedGamesTrending

Dragon Age: The Veilguard vai ter cinco níveis de dificuldade disponíveis

Faltando poucos dias para o lançamento de Dragon Age: The Veilguard, a BioWare compartilhou alguns detalhes sobre o que os jogadores vão encontrar na aventura. Segundo a desenvolvedora, o RPG vai oferecer logo de cara cinco níveis de dificuldade, que foram ajustados para diferentes tipos de pessoas.

Quem quiser se focar somente na história do jogo, deixando de lado os momentos de combate, vai poder iniciar sua jornada na opção Storyteller. Já aqueles que procuram por um desafio mais equilibrado podem escolher entre Keeper e Adventurer, sendo esta última considerada a “dificuldade normal” do game.

Já aqueles que buscam por uma experiência mais intensa vão poder jogar Dragon Age: The Veilguard nas dificuldades Underdog e Nightmare. Vale notar que, somente ao escolher a opção mais intensa de todas não será possível pausar o jogo e mudar suas configurações para ter uma experiência mais suave (ou mais intensa).

Dragon Age: The Veilguard terá dificuldade ajustável

Quem não concordar com nenhuma das condições impostas pela BioWare também vai poder optar pela opção “Unbound”. A partir dela, cada jogador vai poder ajustar diferentes aspectos do game, aumentando ou diminuindo sua dificuldade dependendo da área — o combate pode ser intensificado, enquanto os puzzles podem ficar mais simples, por exemplo.

Foto: Divulgação/BioWare

Segundo a desenvolvedora, será possível fazer ajustes em questões como agressividade de monstros, suas energias totais, resistências e vulnerabilidades. Além disso, haverá como desligar completamente qualquer tipo de morte em Dragon Age: The Veilguard, garantindo que sempre haverá como chegar até o final da experiência.

Para completar, Dragon Age: The Veilguard vai ter opções de acessibilidade que afetam seu áudio, controles, gameplay, exploração, visuais e interface. Resta esperar para descobrir se os esforços e a atenção que a BioWare dedicou ao game vão ser suficientes para o público esquecer de fracassos como Anthem e Mass Effect Andromeda.

Fonte: Eurogamer

Facebook Comments Box