DestaqueEconomiaNewsPrincipais notícias

Docussérie “A Luta pela Glória – World Series 2024” chega ao Apple TV+

Além do documentário “Artistas Negros Conquistam Hollywood”, chegou também hoje ao Apple TV+ a série documental “A Luta pela Glória — World Series 2024” (“Fight For Glory: 2024 World Series”), a qual mergulha a fundo nos bastidores da disputada edição do ano passado da Major League Baseball (MLB).

Produzida pelo cineasta R.J. Cutler, a produção mostra o drama e os momentos decisivos da rivalidade entre o Los Angeles Dodgers e o New York Yankees, bem como histórias que “moldaram a luta de cada equipe pelo campeonato” — contadas por jogadores, técnicos e outras pessoas envolvidas.

Veja o confronto de gigantes como nunca se viu enquanto Yankees e Dodgers revivem a rivalidade mais famosa da MLB. Com acesso íntimo a jogadores superastros, técnicos e suas famílias, seja testemunha dos sacrifícios necessários para reivindicar o trono do beisebol.

Contando com a participação de estrelas como Freddie Freeman, Mookie Betts e Aaron Judge, a docussérie tem produção executiva de Cutler ao lado de Derek Jeter, Brian Grazer, Ron Howard, Sara Bernstein, Justin Wilkes, Marc Gilbar, Nick Trotta, Trevor Smith, Mark Blatty, Elise Pearlstein e Justin Yungfleisch.

Dividida em três episódios, a primeira temporada de “A Luta pela Glória — World Series 2024” já está disponível por completo no Apple TV+, coincidindo também com o retorno do programa semanal “Noite de Beisebol Ao Vivo” (“Friday Night Baseball”) no serviço de streaming da Maçã.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Facebook Comments Box