DestaqueEconomiaNewsPrincipais notícias

Diretor de Tekken 8 se desculpa pelo estado atual do game

Lançado no começo de abril, o patch 2.0 de Tekken 8 continua trazendo repercussões negativas para o game e afetando suas notas em lojas como o Steam. Diante da insatisfação geral de sua comunidade, o diretor Kohei Ikeda usou redes sociais para se desculpar publicamente sobre o estado atual do jogo de luta.

Em uma mensagem publicada no X, onde se identifica como @nkt_dreamer, ele afirmou que sente muito porque a Temporada 2 do gamenão atendeu expectativas” e “causou inconvenientes devido a questões críticas”. O update foi lançado como uma forma de tirar um pouco da agressividade do jogo, tornando suas lutas mais estratégicas e focadas na defesa.

No entanto, o resultado não agradou os jogadores, que acusam a Bandai Namco de não entender o que faz de Tekken 8 um jogo atrativo. Para muitos, a empresa tem falhado em tentar deixar todos os lutadores com características uniformes, além de não ter tomado atitudes para impedir que combos gigantescos dominem as partidas.

Diretor de Tekken 8 promete melhorias

Levamos seu feedback e comentários muito a sério. O time inteiro está trabalhando junto com compromisso total para solucionar esses problemas e entregar uma experiência de gameplay melhor”, afirmou Ikeda. No entanto, ele não respondeu diretamente às críticas da comunidade, que não aprovou a Temporada 2.

Diretor de Tekken 8 se desculpa pelo estado atual do game
Foto: Divulgação/Bandai Namco

As críticas à atualização de Tekken 8 têm sido tão intensas que derrubaram as avaliações recentes do título no Steam para a marca “Extremamente Negativa”, com somente 9% de aprovação. Em geral, o título é considerado Neutro (55% de aprovação) na loja, o que não é nada positivo para o tipo de experiência que depende de uma comunidade ativa para sobreviver.

Além das mudanças da Temporada 2, a Bandai Namco também desagradou ao introduzir um sistema de Passes de Batalha após o jogo ser lançado. Para muitos fãs, com isso não somente a empresa passou a cobrar por itens que seriam gratuitos no passado, como também “manipulou” as notas do título para que esse ponto não fosse mencionado em reviews.

Fonte: Gaming Bolt

Facebook Comments Box