Delta Force recebe a campanha Black Hawk Down; confira as novidades
A Garena lançou na última sexta-feira (21) a campanha PvE, Black Hawk Down, para seu FPS, Delta Force.
O conteúdo é gratuito e os jogadores podem aproveitá-lo de forma cooperativa. O material é inspirado no filme “Black Hawk Down” e em seu legado jogo de videogame de 2003, essa campanha, desenvolvida com o Unreal Engine 5, pretende oferecer uma experiência imersiva e cheia de ação a cada passo.
Campanha Black Hawk Down em Delta Force
Mesclando a nostalgia com a tecnologia de ponta da Unreal Engine 5, a campanha Black Hawk Down reimagina o clássico filme de 2001 e homenageia o estimado Delta Force de 2003: Black Hawk Down. O novo modo oferece visuais de tirar o fôlego e ambientes bem detalhados, em que cada missão desenvolve uma narrativa envolvente e cada conflito pulsa com intensidade sem filtros, segundo a Garena.
Confira abaixo o trailer oficial:
Nesse novo modo de campanha PvE, os jogadores precisam assumir funções especializadas na equipe, personalizar seus armamentos e executar ataques coordenados para superar os desafios.
Após a primeira conclusão bem sucedida da campanha, os jogadores desbloquearão um “Cartão de visita – Detritos”, enquanto a conclusão de todas as missões lhes darão um cartão de visita azul exclusivo, além de um distintivo de conclusão Black Hawk Downing. Além disso, obter uma classificação S em todas as missões resulta em um distintivo S especializado: “Lobo solitário” para jogadores solo e ‘Esquadrão Ace’ para aqueles que jogarem em esquadrões.
Garena/Divulgação
Garena/Divulgação
Garena/Divulgação
Garena/Divulgação
Após seu lançamento para PC em dezembro, o Garena Delta Force recebeu os jogadores com uma gama diversificada de modos multijogador, incluindo os modos Conquista e Zona de Risco, além de um arsenal de armas profundo e personalizável, gráficos de primeira linha e muito mais.
Garena Delta Force e a campanha PvE Black Hawk Down já estão disponíveis para os jogadores de PC via Steam. A Garena pretende lançar o jogo futuramente para consoles.
FONTE: Garena