Cities: Skylines 2 ganha grande update e estreia seus pacotes de regiões
Lançado de forma bastante problemática há exatamente um ano no PC, Cities: Skylines 2 continua sua longa saga para chegar a um estágio considerado mais aceitável aos consumidores. Na última quarta-feira (23), a Paradox Interactive lançou o patch 1.1.10f1 do game, que recebeu seus primeiros pacotes de regiões na mesma data.
No entanto, a desenvolvedora Colossal Order explicou que ainda não terminou seus recursos de edição de assets, o que deve diminuir o ritmo de lançamento das novidades criadas pela comunidade. Ela também esclareceu que o foco de sua atualização mais recente foi no turismo, garantindo que hotéis vão aparecer corretamente em zonas comerciais.
Além disso, Cities: Skylines 2 promete resolver seu grande problema de moradores de rua, que não podia ser combatido nem mesmo tomando uma série de medidas. O update deve corrigir os bugs que impediam que a população em situação vulnerável fosse para abrigos, acabando com as barracas que eles deixam de lado ao fazer isso.
Cities: Skylines 2 continua recebendo melhorias
A Colossal Order também fez ajustes para garantir que a população de rua de sua cidade não vai mais ficar aguardando eternamente por um ônibus no aeroporto local. No entanto, ela deixa claro que ainda podem acontecer incidentes nos quais uma pessoa na situação pode ficar presa e sem se mexer — e pede que um relatório de bugs seja preenchido por quem testemunhar isso.
Foto: Divulgação/Paradox Interactive
O update 1.1.10f1 do jogo de gerenciamento também ajusta questões como o trânsito, a velocidade de espalhamento de chamas e a maneira como ele lida com a poluição atmosférica. Além disso, casas e prédios que forem instalados próximos a rodovias e outros lugares movimentados vão sofrer mais com os efeitos do barulho.
A atualização também conserta áreas da interface de Cities: Skylines 2, questões de áudio e outras questões menores do game — clique aqui para conferir as notas completas. A Colossal Order explica que, entre os problemas conhecidos relacionados ao update, está o fato de que zonas comerciais podem ter que ser reconstruídas para que hotéis finalmente apareçam nelas.
Fonte: Paradox Interactive/Steam