Cillian Murphy Não Estará em 28 Anos Depois
Foi confirmado pelo produtor Andrew McDonald que Cillian Murphy não participará de 28 Anos Depois, mas ele pode aparecer “em algum ponto” antes da conclusão da trilogia.
Após uma disputa intensa, a Sony adquiriu os direitos de 28 Anos Depois de Danny Boyle, que será escrito por Alex Garland. Foi uma batalha acirrada, com alguns estúdios como Warner Bros também na corrida pelos direitos.
Cillian Murphy, que estrelou Extermínio (28 Days Later) e é produtor executivo, não voltará para o primeiro filme. No entanto, Jeff Sneider disse que ele fará uma aparição no segundo filme, dirigido por Nia DaCosta, e terá um papel significativo no terceiro.
Em uma entrevista à Variety em dezembro de 2023, Murphy afirmou que estava “disponível” e tinha interesse nas sequências de Boyle e Garland.
No último mês de março, Murphy ganhou o Oscar de Melhor Ator, então é uma grande adição para Boyle/Garland tê-lo em seus filmes. Se você se lembra, Murphy interpretou Jim em Extermínio (28 Days Later) de 2003. Ele sobreviveu, claro, mas não estava na sequência Extermínio 2 (28 Weeks Later).
Exceto pelo filme de Steven Knight, Peaky Blinders, que será filmado em setembro, Murphy também está programado para estrelar Blood Runs Coal, que pode começar a produção ainda este ano.
28 Anos Depois tem um orçamento de US$ 60 milhões. No elenco estão Ralph Fiennes, Jodie Comer e Aaron Taylor-Johnson. Não foram divulgados detalhes sobre a trama, personagens e datas de produção. A ideia é que ’28 Anos’ inicie uma trilogia de filmes, todos escritos por Garland. O primeiro começa a ser filmado no próximo mês em Londres.
O último filme de Boyle foi Yesterday de 2019, uma comédia romântica sobre os Beatles que parecia diferente de seus filmes geralmente sombrios. Outros trabalhos notáveis de Boyle incluem Trainspotting, 127 Horas e Quem Quer Ser um Milionário? (Slumdog Millionaire).
Veja mais sobre cinema!
O post Cillian Murphy Não Estará em 28 Anos Depois apareceu primeiro em Nerdizmo.