Call of Duty terá parceria com série Round 6 da Netflix
A Activision lançou um trailer no canal do YouTube de Call of Duty anunciando um crossover de Round 6 com com Black Ops 6 e Warzone. Deste modo, o show mais popular da Netflix chegará de alguma forma a a Black Ops 6 e Warzone em janeiro de 2025.
Outras franquias famosas participaram de algum crossover com Call of Duty, como As Tartarugas Ninjas e The Boys.
No trailer divulgado, é possível ver um Operador que encontra um envelope misterioso com os símbolos de Round 6. Na série, quem recebe esse cartão é convidado para participar de uma gincana mortal em troca de um grande prêmio em dinheiro.
Black Ops 6 baniu quase 20 mil trapaceiros desde o lançamento
The Witcher 4 pode trazer solução para stutterings na Unreal Engine 5, mas com limitações
Kingdom Come: Deliverance 2 tem gameplay de 43 minutos divulgado; assista
O vídeo termina com o logotipo de Call of Duty emergindo em uma sequência que remete à abertura da série. Além disso, a logo foi estilizada combinando elementos de Round 6.
Conforme um vazamento de novembro, outras colaborações podem acontecer. Porém, Round 6 não estava entre as franquias vazadas.
Round 6: O Céu é o Limite
O crossover está programado para próximo do lançamento da Segunda Temporada de Round 6, que estreia na Netflix em 26 de dezembro. Até lá, a Netflix planeja lançar Round 6: O Céu é o Limite para iOS e Android em 17 de dezembro.
Parte da expectativa é que os jogadores tenham uma prévia de como será o crossover.
Imagem: Netflix/Divulgação.
Com uma experiência multijogador “party royale”, o jogo mobile foi desenvolvido pelo estúdio interno Boss Fight Entertainment e estará disponível exclusivamente através do aplicativo Netflix.
O pré-cadastro pode ser feito no site oficial do jogo.
Black Ops 6
Black Ops 6 foi lançado no final de outubro para Xbox Series X/S, Xbox One, PS5, PS4 e PC, sendo o primeiro Call of Duty disponível no Game Pass no primeiro dia.
O título se tornou o maior lançamento da história da franquia, registrando recordes históricos nos primeiros 30 dias, como maior número de jogadores, horas jogadas e partidas realizadas. Ainda sem números exatos divulgados, a Activision atribui parte do sucesso ao lançamento simultâneo no Game Pass.
Imagem: Steam/Divulgação.
Nos Estados Unidos, registrou-se aumento de 10% nos gastos com jogos eletrônicos durante o período de lançamento.
Fonte: Call of Duty YouTube e Squidgameunleashed.com.