FeaturedGamesTrending

Brasil Game Show 2024: últimas atrações do evento confirmadas

A Brasil Game Show 2024 (BGS) teve início nesta quarta-feira (09) e os visitantes poderão conferir algumas das últimas atrações confirmadas para um dos maiores eventos de games do país.

Neste primeiro dia o evento é aberto apenas para imprensa, convidados, criadores de conteúdo, influencers, expositores e VIPs, mas a partir da quinta-feira (10) todos os visitantes poderão adentrar a feira e interagir com as atrações e marcas presentes.

Últimas atrações confirmadas da Brasil Game Show 2024

Ao longo das últimas semanas a BGS tem liberado as atrações da programação da sua edição 2024. Durante esse período reportamos algumas dessas participações especiais, marcas e atrações que estariam presentes no evento, e você pode conferir abaixo o que já passou por aqui:

Devolver Digital retorna a Brasil Game Show após 10 anos

AOC, SEGA e Japanese Drift Master estarão na Brasil Game Show 2024

Brasil Game Show 2024: Path of Exile 2, LG e Logitech são novas atrações do evento

Brasil Game Show 2024: evento confirma novas jogos e atrações

Brasil Game Show anuncia a participação da Pocketpair, criadora de Palworld

Level Infinite leverá PUBG Mobile e Honor of Kings para BGS 2024

CD PROJEKT RED confirma presença na Brasil Game Show 2024

Acima temos parte dos expositores e atrações já confirmadas. Logo abaixo reunimos uma compilação das últimas atrações confirmadas que estarão no evento, acessíveis para todos os visitantes:

Crokíssimo

Crokíssimo, a marca de amendoins da Santa Helena Alimentos, leva para a BGS o estande Crokverso, onde os visitantes poderão concorrer a prêmios, como um Xbox personalizado, no Desafio Gamer – que trará uma nova fase do Jogo do Berro, mascote da marca. Haverá também o Jumper Crokíssimo, onde você pula, agarra e leva para casa quantos snacks conseguir. Além dos sabores clássicos disponíveis nas ativações (Levemente Salgado, Pimenta Suave, Salsa e Cebola e Churrasco), em uma collab inédita com a DeCabrón Chillis, a marca promoverá degustação das versões exclusivas nos sabores Barbecue Texano, Sweet Chilli e Sriracha Bacon. 

O Jogo do Berro já está disponível para download na Play Store para você treinar.

Showmatch de Lords Mobile

No dia 10 de outubro, os jogadores poderão assistir ao primeiro Showmatch de Lords Mobile realizado em território brasileiro. O MMO de estratégia produzido pela IGG está disponível gratuitamente para dispositivos móveis e PC via Google Play Store, App Store e Steam.

O campeonato, que passou pela sua fase seletiva em setembro, já possui seus campeões para o grande embate que acontece durante a Brasil Game Show 2024, no Expo Center Norte.

Lançamentos da TCL

A TCL lança na BGS 2024 os modelos X955 Max de 115’’ e C855, a TV oficial Call of Duty Black Ops 6.

A X955 Max conta com o recurso Game Accelerator, que otimiza a frequência de tela para até 240HZ – por meio da função DLG, assim como modo de baixa latência ALLM, variação de frequência com VRR até 144 Hz, FreeSync Premium PRO e conexão HDM 2.1. A tecnologia 240Hz-DLG (Dual Line Gate) possibilita uma taxa de atualização mais alta e uma latência mais baixa, elevando a experiência gamer com consistência;

A TCL QD-Mini LED TV C855, a TV oficial do Call of Duty Black Ops 6. Além da tecnologia AMD FreeSync e Game Accelerator, essa TV com tela de 98 ou 85 polegadas oferece mais de 2.000 zonas de Local Dimming e HDR 3500 nits, 2.2.2 canais com subwoofer, Onkyo, DTS Virtual: X e 144Hz VRR.  “Estamos muito felizes em anunciar esse lançamento tão empolgante, que cria o melhor combo: TCL QD-Mini LED TV C855 e Call of Duty Black Ops 6”, destaca Dale Chen, diretor de marketing da TCL para a América Latina e da TCL SEMP. A TCL e a Activision são parceiras desde 2018 na divulgação do famoso game Call of Duty.

A TCL também é patrocinadora do espaço TCL Meet & Greet. A área dedicada ao encontro de fãs com os seus ídolos é uma oportunidade única para que eles tirem fotos e consigam autógrafos com grandes convidados da feira.

Atrações da Logitech G

Logitech G Challenge: A competição Global da Logitech G estará presente na BGS, com tomada de tempo e premiação para os melhores pilotos.

Game & Play Lan House: Uma Lan House com dezenas de ativações e competições. Será a primeira oportunidade do público experimentar os produtos G515 e G309 enquanto se divertem.

Arena Ultra Game City: Competição 1×1 onde a habilidade de alguns convidados e do público vão ser testados ao extremo. Quem vencer continua, quem perder passa o controle.

Game TV Zone: Competições mistas entre Influenciadores, jogadores e público. Uma experiência única de jogar junto com ídolos do universo gamer no XBOX, Playstation ou Switch e tudo isso ao som do Headset Multi Plataforma A50X.

Flow Games Podcast: A Game City será também palco do Flow Games Podcast, uma série de programas, entrevistas e muito gameplay.

Fan Shop: A chance de comprar a Jersey do seu time do Coração e ainda levá-la para casa com seu nome estampado.

Club Arcade: Aqui as habilidades serão testadas em um espaço com ativação de tiro ao alvo e máquina de Garra. Eles serão a prova de fogo entre visitantes e centenas de brindes. Para participar o público ganhará ao longo das ativações os “G Coins”, uma moeda fictícia que valerá como entrada no Club Arcade.

Game Store: Para aqueles que adoram uma boa oportunidade a Game Store trará preços exclusivos para o evento, além do Mouse Pro 2 Lightspeed e os teclados G915X e G915X TKL que serão lançados na feira e terão preço especial.

Labirinto TAKISCAPE

A Takis, marca de salgadinhos da Bimbo Brasil, será patrocinadora oficial do evento, com um stand em formato de um intenso labirinto, além de contar com locais instagramaveis e distribuição de produtos para os visitantes.

O TAKISCAPE, será um labirinto de mais de 100m² cheio de obstáculos, onde haverá um game, valendo prêmios. Além disso, haverá uma parceria com a AGON, marca de monitores.

PUBG Mobile com fusquinha na BGS

PUBG MOBILE será um dos destaques no estande da Level Infinite, e vai oferecer entretenimento para os fãs através da distribuição de brindes exclusivos oficiais do jogo, com airdrop, presença dos influenciadores Laryggl, Flashzito, Lagoa Gamer, Guizera, Leona, Cogumelo e Imbatível, máquina de garra, cosplayers, além de um Fusca que comemora a atual colaboração do título com a Volkwsagen. Os visitantes poderão deixar a sua assinatura no Fusca e tirar fotos ao lado do veículo.

Mad Mimic e Avell

A Avell estará presente com sua linha de notebooks gamer no stand da Mad Mimics na BGS 2024 para acompanhar o lançamento exclusivo dos games Mark of the Deep e No Heroes Here 2.

No stand localizado na Área Indie, os gamers poderão ter experiências imersivas, individuais ou coletivas, experimentando mais da conexão entre os equipamentos Avell e os conteúdos inéditos da Mad Mimic.

Além da experiência com os notebooks e os jogos, no dia 10 de outubro, acontecerá uma sessão de autógrafos com a streammer e atriz, Triz Pariz, que participou da dublagem de Mark of the Deep. No local, todos os dias do evento, terá uma cabine de fotos temáticas para diversão dos passantes.

Game Station

O Game Station, rede de parques de diversões indoor, com mais de 65 unidades em dez estados brasileiros, e pioneiro no segmento, desde 1998, participará pelo segundo ano consecutivo da Brasil Game Show como patrocinadora oficial da BGS Arcade. 

O espaço do Game Station conta com 1.000 m² e terá um mix de jogos para todos os gostos e idades. Serão 98 máquinas, entre arcades, simuladores, fliperamas, jogos de recompensa, de realidade virtual, pinballs e games retrôs, para o público se divertir à vontade. Os destaques deste ano ficam por conta de 8 máquinas importadas e desenvolvidas com o que há de mais tecnológico e moderno na atualidade:

Dino Era, experiência no mundo dos dinossauros com muitos desafios e recompensas; 

PUMP LX, uma pista de dança com gráficos aprimorados e biblioteca de músicas atualizada; 

VR Simulador de Corrida, em uma cabine equipada com efeitos de movimento e óculos de realidade virtual de última geração; 

VR 06 Lugares, com tecnologia de ponta e gráficos ultrarrealistas, transportando os jogadores para mundos inéditos em aventuras de realidade virtual; 

Super Time Machine, uma experiência interativa em diferentes épocas da história; 

El Martillo, máquina de teste de força com martelo; 

Cage Fighter, jogo interativo que coloca os jogadores em um octógono de luta virtual;

ZOMBIE SPLASH, atração em que os jogadores devem usar pistolas de água para derrotar hordas de zumbis.

Na edição de 2023, a marca inovou a área BGS Arcade com a inserção de um espaço com estrutura adaptada às necessidades sensoriais de pessoas autistas e TEAs (Transtorno do Espectro Autista), incluindo itens especiais, massagem, máquinas de baixa luminosidade, abafadores, cordões de identificação e outros recursos que proporcionam maior conforto a esse público durante a diversão.

Para 2024, trouxemos novamente este espaço para o público autista e TEA com quatro atrações especiais e adaptadas para melhor atendê-los. Além disso, quem for em nossos parques espalhados pelo Brasil, encontrará outras máquinas adaptadas para este público além de experiências com tradução de libras para as instruções das jogadas, facilitando também a diversão do público surdo”, conta Polyana Lins, coordenadora de marketing do Game Station.

Cup Noodles novamente na BGS

A NISSIN FOODS DO BRASIL confirma sua participação, pelo 5º ano consecutivo, na Brasil Game Show – BGS. Com uma loja localizada no encontro da avenida 7 com a rua F, onde serão vendidos Cup Noodles (R$ 10) e Nissin Yakissoba U.F.O. (R$ 12), a ideia é oferecer refeições rápidas.

Em seu estande exclusivo, instalado na rua A com a avenida 3 e que divide espaço com uma loja em versão pocket, foi desenvolvido um circuito interativo onde os visitantes enfrentarão desafios inspirados nos benefícios de Cup Noodles, destacando sua diversidade de sabores e praticidade. Os participantes ainda poderão ganhar brindes especiais.

Samsung Brasil na BGS

Com um estande de 1.300m² – o maior da feira –, a marca promove ativações exclusivas junto a publishers globais, oferecendo ao público a oportunidade de experimentar lançamentos de jogos, interagir com influenciadores e conhecer as soluções mais avançadas em monitores, televisores e smartphones para todos os perfis de gamers.

No espaço dedicado às TVs Samsung, o estande da Samsung na BGS contará com mais de 35 TVs Crystal UHD, QLED, OLED e Neo QLED, com modelos de 43 até 98 polegadas.

Entre as experiências oferecidas, destaque para o espaço dedicado às Super Big TVs, com a presença da EA apresentando o novo game EA SPORTS FC 25 para o público jogar em telas de 98 polegadas. Além disso, a Ubisoft marca presença com o recém-lançado STAR WARS OUTLAWS, jogo da franquia de sucesso da Disney, em uma área de gameplay imersiva com espaço de photo opportunity do game recém-lançado, e que terá a presença de cosplayers oficiais, oportunidades de fotos e distribuição de brindes. Outras áreas no estande, além das zonas Galaxy Store, VIP e o palco do estande, também contarão com modelos de TVs Samsung.

No Espaço Odyssey, focado nos monitores gamers da marca, a Samsung disponibiliza mais de 20 modelos, entre eles os destaques da família Odyssey, como os modelos OLED G9, OLED G8, OLED G6, Neo G9 e Ark, além de outros favoritos da linha de monitores gamer da marca, como o Odyssey G5, G40, G30 e G3. Entre as ativações no espaço Odyssey, destaque para a parceria com a Warner Bros. Games e YouTube Shorts, que conduzirá uma ativação exclusiva do novo game “Harry Potter: Campeões do Quadribol”, na qual o público poderá jogar em times, ganhar brindes e ainda tirar fotos temáticas.

A área Odyssey terá também a presença exclusiva da publisher Koei Tecmo, dando aos presentes a oportunidade de conferir e jogar títulos ainda não lançados, como Dynasty Warriors: Origins e Fairy Tail 2, além da distribuição de brindes. A Samsung ainda vai oferecer uma prévia do monitor gamer Odyssey 3D, que exibe imagens tridimensionais sem a necessidade de óculos especiais, para que os entusiastas possam conferir a novidade direto no estande da marca.

No Espaço Galaxy, por fim, para quem gosta de jogar no smartphone, será possível experimentar a gameplay e testar jogos nos mais recentes dispositivos móveis, como o novo EA SPORTS FC Mobile, no Galaxy S24 FE, com a tela de 6.7 polegadas, com o máximo de brilho e 120Hz, além da bateria de 4.700mAh.

Também será possível testar o notebook premium Galaxy Book4 Ultra, que conta com tela touch de resolução 3K e tecnologia AMOLED Dinâmico 2X. O Galaxy Book4 Ultra conta com processador Intel Core Ultra 9, 32 GB de RAM, SSD de 1TB, placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 4070, que atrelados à sua Unidade de Processamento Neural (NPU) oferecem um processamento de dados otimizado para maior fluidez até nos jogos mais pesados.

A Brasil Game Show 2024 acontece do dia 9 a 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

FONTE: BGS

Facebook Comments Box