BOMBA! Warner fecha estúdios e cancela Mulher Maravilha
[Atualizado]: A Warner Bros. confirmou as declarações de Jason Schreier, afirmando que vai fechar 3 estúdios e que o jogo de Mulher Maravilha foi cancelado. Agora, o foco da companhia será em Harry Potter, DC, Game of Thrones e Mortal Kombat.
Warner Bros. confirms it’s shutting down Monolith Productions, Player First Games, and WB San Diego and the Wonder Woman game is cancelled, as first reported by Jason Schreier at Bloomberg. pic.twitter.com/CiVfIT7KQo
— AmericanTruckSongs9 (@ethangach) February 25, 2025
[Original]: Já não é de hoje que ouvimos falar sobre problemas na Warner Bros. Games e até mesmo dificuldades na produção do jogo de Mulher Maravilha, anunciado em 2021. Agora, parece que a Warner realizou uma atitude mais drástica, fechando três estúdios internos e também cancelou o game Wonder Woman.
As informações vieram através de Jason Schreier, do Bloomberg, e ainda não são oficiais, mas as fontes do veículo costumam ser de extrema confiança.
Imagem: Warner Bros. Games
Warner Bros fecha três estúdios e cancela Mulher Maravilha
Segundo Jason Schreier, a Warner Bros. Games fechou três estúdios: a Monolith Productions (que estava fazendo Mulher Maravilha), o Player First Games, de Multiversus, e a WB San Diego. E, como você deve imaginar, isso implica cancelamentos de alguns jogos.
BREAKING: Warner Bros. Games is shutting down Monolith Productions, Player First Games, and WB San Diego, sources tell Bloomberg News.
Warner Bros. is also canceling the Wonder Woman game.
— Jason Schreier (@jasonschreier.bsky.social) February 25, 2025 at 3:57 PM
A Monolith Productions já tinha 30 anos de existência e participou de inúmeros jogos, como a franquia FEAR, Condemned e até mesmo a série Sombras de O Senhor dos Anéis, como Sombras de Mordor e Sombras da Guerra.
Imagem: Polygon
Novamente, a notícia ainda não foi confirmada oficialmente, mas o Bloomberg não costuma publicar rumores ou informações sem sustentação. Em outras palavras, isso provavelmente é um vazamento que Jason Schreier teve com antecedência.
Dessa maneira, qualquer game em produção por essas desenvolvedoras foram cancelados e isso incluir o jogo da Mulher Maravilha, anunciado em dezembro de 2021 durante a TGA. Já havíamos escutado que o título passava por problemas de produção.
Imagem: Warner Bros. Games
Fonte: Bloomberg