Assassin’s Creed Syndicate vai ganhar patch de 60 FPS no PS5 e Xbox Series
A Ubisoft anunciou nesta segunda-feira (18) que vai lançar um patch para fazer Assassin’s Creed Syndicate rodar a 60 quadros por segundo no Xbox Series X|S e no PlayStation 5. Segundo a companhia, a atualização pela qual muitos poucos fãs deviam estar esperando chega na próxima terça-feira (19).
O anúncio do update-surpresa foi feito pela companhia em seu perfil oficial no X, no qual ela não deu maiores detalhes sobre outras melhorias do título. Lançado originalmente no PS4 e no Xbox One, o game foi o último “capítulo tradicional” da série antes de ela adotar um lado mais RPG a partir de Origins.
Assassin’s Creed Syndicate leva os jogadores à época da Revolução Industrial na Inglaterra. Em um momento de grande efervescência social, os jogadores controlam Jacob e Evie Frye, dois jovens assassinos que precisam impedir que os templários usem de seu grande poder financeiro para dominar a cidade de Londres.
Assassin’s Creed Syndicate já tem quase 10 anos
O que mais chama atenção no anúncio da Ubisoft é o fato de que o update está sendo feito para um game que já completou 9 anos de idade. Para muitos estúdios, esse seria tempo mais do que suficiente não para lançar uma atualização gratuita, mas sim para já estar pensando em fazer uma remasterização ou remake.
Foto: Divulgação/Ubisoft
Assassin’s Creed Syndicate é o terceiro game da série, depois de Origins e Odyssey, a receber atualizações dedicadas a melhorar seu desempenho nos consoles atuais. O anúncio da desenvolvedora reabre as esperanças de quem acredita que o hardware do PS5 e do Xbox Series X|S pode ajudar a resolver os problemas técnicos de Unity ou melhorar o tipo de performance oferecida pela Ezio Collection.
O agrado aos consumidores surge em um momento no qual a Ubisoft passa por uma crise tanto em sua imagem quanto em suas finanças. Nos últimos meses, a companhia não somente cancelou vários projetos como também adiou o lançamento de Shadows, capítulo que finalmente vai levar a franquia ao Japão.
Fonte: Ubisoft/X