Apple TV+ recebe 3 indicações aos Writers Guild Awards 2025
E o Apple TV+ segue marcando presença nos eventos desta temporada de premiações. Desta vez, o serviço de streaming da gigante de Cupertino conseguiu garantir três indicações aos Writers Guild Awards (WGA) 2025, premiação destinada a roteiristas no cinema, na televisão e no rádio.
Concorrendo ao prêmio de Melhor Roteiro em Série Limitada, temos “Acima de Qualquer Suspeita” (“Presumed Innocent”), série de policial estrelada e produzida por Jake Gyllenhaal e que estreou em junho passado. Ela concorre com “Pinguim” (Max), “Ripley” (Netflix), “Não Diga Nada” (FX/Hulu, disponível no Disney+) e “True Detective: Terra Noturna” (Max).
Já o episódio “Olivia”, da primeira temporada de “Sugar”, aparece indicado na categoria de Melhor Roteiro em Drama Episódico ao lado de “Anjin”, da série “Xógum: A Gloriosa Saga do Japão” (da FX/Hulu, disponível no Disney+); “O Começo”, de “Fallout” (do Prime Video); “Fear of the End”, de “Evil — Contatos Sobrenaturais” (Paramount+); “Primeiro Encontro”, de “Sr. & Sra. Smith” (Prime Video); e “Pilot”, de “Elsbeth” (CBS).
Por fim, na categoria de Melhor Roteiro em Programa Episódico ou Especial Infantil, temos o episódio “Sou Pogey”, da série “A Rocha Encantada: De Volta à Caverna” (“Fraggle Rock: Back to the Rock”). Entre os indicados, estão também “Um Deus compra cheeseburgers para nós”, de “Percy Jackson e os Olimpianos” (Disney+); o filme “Fora de Mim” (Disney+); “The Sign Language ABCs”, de “Vila Sésamo” (Max); “Welcome to Spiderwick”, de “As Crónicas de Spiderwick” (Roku).
Os vencedores do Writers Guild Awards 2025 serão anunciados no dia 15 de fevereiro em duas cerimônias paralelas nos Estados Unidos: uma no Edison Ballroom, em Nova York, e outra no Beverly Hilton, em Los Angeles. A lista completa de indicados pode ser conferida nessa página.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.
via Deadline