Apple TV+ lança trailer de “BE@RBRICK”, série de animação infantojuvenil
O Apple TV+ divulgou, hoje, o primeiro trailer de sua mais nova série infantil animada, “BE@RBRICK“, que tem sua estreia mundial no catálogo da plataforma marcada para o dia 21 de março. A produção é baseada nos brinquedos colecionáveis da empresa japonesa MEDICOM TOY e é descrita como “cômica, musical e eletrizante”.
Produzida e animada pela DreamWorks Animation e pela Densu Inc., a série contará com 13 episódios e músicas originais assinadas pelo produtor musical executivo Timbaland, vencedor de quatro Grammys. Segundo o Apple TV+, a animação tem como objetivo capacitar crianças e famílias a abraçarem seu verdadeiro eu por meio da linguagem universal da música.
BE@RBRICK, uma nova série baseada nas icônicas figuras colecionáveis com música original de @timbaland, estreia em 21 de março na Apple TV+
No trailer, acompanhamos a personagem principal, Jasmine Finch, e seus companheiros de banda, desafiando o sistema e perseguindo seu sonho de se tornarem pop stars. No mundo de “BE@RBRICK”, a profissão dos bichinhos é escolhida aleatoriamente, de acordo com a pintura que recebem após sair do ensino médio, e não pode ser mudada. Jasmine decide, então, correr ela mesma atrás de suas ambições.
A animação foi desenvolvida por Meghan McCarthy (“My Little Pony: Friendship Is Magic” e “Centaurworld”), que também é showrunner, produtora executiva e escritora. Alex Almaguer atua como produtor supervisor, Taylor Orci como editora de história e Athena Hofmann como produtora de linha.
O elenco de dubladores conta com Brianna Bryan como Jasmine, Skyla I’Lece como Holly, Isaiah Crews como Nick, Alison Jaye como Ada e Noah Bentley como Klaus. Outras estrelas convidadas presentes na dublagem são Tim Meadows como Mr. Hitmaker, Katy Mixon como Ms. Goldenshorts, Ego Nwodim como Charlene, Emily Hampshire como Janet e Debra Jo Rupp como Miss Milton.
Para McCarthy, em entrevista à Billboard, o objetivo era representar os brinquedos “como se fossem personagens tridimensionais e reais nos quais o público pode se identificar e identificar seus amigos”, e “a música é realmente incrível e divertida e há muito dela no show.”
Por falar em música, Timbaland, que atua como produtor musical executivo da série, afirmou que sua mensagem principal é que “qualquer um pode escolher seu próprio caminho, não importa de onde venha”, e que o processo criativo musical de “BE@RBRICK” foi semelhante a fazer um disco.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.