DestaqueEconomiaNewsPrincipais notícias

Apple TV+: de título novo, docussérie “The Wild Ones” ganha first look

O Apple TV+ divulgou hoje uma primeira olhada em “The Wild Ones”, documentário de seis partes anunciado em 2023, originalmente como “Endangered Planet”.

Apresentada pelo ex-comandante da Marinha Real e líder de expedição Aldo Kane, pelo especialista em vida selvagem e armadilhas fotográficas Declan Burley e pelo contador de histórias ecológicas e cinegrafista de vida selvagem Vianet Djenguet, a produção explorará os frágeis ecossistemas do nosso planeta, desenterrando pistas sobre como ajudar a salvar e proteger as mais preciosas espécies ameaçadas de extinção.

“The Wild Ones”, segundo a Maçã, tem cenas gravadas na Malásia, na Mongólia, na Armênia, na Indonésia, no Canadá e no Gabão, trazendo imagens raríssimas de várias espécies, capturadas com câmeras de última geração.

Entre os animais em destaque na docussérie, estão o tigre malaio, o urso de Gobi, o leopardo caucasiano, o rinoceronte de Java, a baleia franca do Atlântico Norte e o gorila-das-planícies-ocidentais.

Produzido para o Apple TV+ pela Offspring Films, “The Wild Ones” conta com produção executiva de Alex Williamson e Isla Robertson.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Facebook Comments Box