EconomyFeaturedNewsTop Stories

Antec lança novo gabinete ITX Performance 1M, com corpo em alumínio

A Antec apresentou nesta semana um novo gabinete ITX com painéis de alumínio chamado Performance 1M. O produto oferece uma opção para builds compactas, trazendo como diferencial um sistema que permite aos usuários escolherem entre os modos “cooler máximo” ou “GPU máxima”.

O sistema diferenciado do Antec Performance 1M é basicamente a possibilidade de mover a estrutura de montagem central do case, entre duas posições.

Assim, em uma das posições ele oferece mais espaço para o cooler, que poderá ter até 85mm de altura, em detrimento da GPU, que fica com 40mm de espessura máxima. Na outra posição, o cooler fica com 47mm no máximo e a GPU passa a ter no máximo 78mm.

Fonte: Antec

Enquanto isso, a placa de vídeo pode ter até 350mm de comprimento, e a fonte até 130mm. Sendo um gabinete ITX, o Antec Performance 1M suporta apenas placas mini-ITX.

Na parte de fans o case se mostra menos versátil. Usuários interessados terão espaço para instalar somente dois ventiladores, na parte de baixo do produto. Os fans podem ter 120mm ou 140mm pelo menos.

Fonte: Antec

Mais detalhes e preço do novo case ITX da Antec

O principal atrativo para o pequeno novo gabinete da Antec está, obviamente, em seu tamanho compacto. O Performance 1M mede 424 x 260 x 175mm e pesa 4,9kg, chegando nas opções de cores em preto e esverdeado, que a fabricante chama de “adventurine”.

Vale mencionar ainda que o case exige a montagem da placa de vídeo na vertical, então ele já acompanha um cabo riser PCIe 4.0 previamente instalado.

Fonte: Antec

Mais informações sobre outros gabinetes:

Jonsbo anuncia o C6 MAX, versão mATX de seu gabinete compacto

GameMax lança gabinete P31, um Mid-Tower básico com preço acessível

Sucesso! Vendas de gabinetes do tipo “aquário” têm crescimento significativo em 2024

A Antec afirma que suas lojas parceiras começarão a vender o Performance 1M no final de janeiro do ano que vem, pelo preço sugerido de € 299. Isso dá mais ou menos R$ 1.891 na cotação atual do euro.

Via: TechPowerUp

Facebook Comments Box