EconomyNewsTop Stories

PlayStation revela novos influenciadores em planos no Brasil

O PlayStation Playmakers, programa global de apresentadores, esportistas e ícones da cultura pop atual ligados à marca, anunciou novos nomes em seus planos para os próximos 12 meses no Brasil, a partir de outubro de 2024.

A chegada dos influenciadores reforça o quadro de profissionais que já atuam na linha de frente do lado azul da força no país. Confira!

PlayStation com reforço de influencers

Entre os novos integrantes estão:

Fred Bruno, youtuber, apresentador, jornalista e influenciador, famoso pelo canal “Desimpedidos” e sua participação no “Big Brother Brasil”;
Mítico (Thiago Marques) e Igão (Igor Cavalari), apresentadores do “Podpah!”;
Lucas Freestyle (Lucas Menezes), atleta profissional de futebol freestyle;
O influenciador Nicholas Coutinho, famoso por sua conta no TikTok;
O casal de influenciadores Murillo Bizelli e Nicole Curmelato, a Niki, que compartilham conteúdo de humor e esquetes em seus canais de mídia social.

Os novos integrantes se juntam a veteranos como Bruno Correa, streamer, youtuber e criador de conteúdo; Nyvi Estephan, uma das vozes femininas mais influentes no cenário brasileiro de jogos e esports; e Carolixas, perfil de humor conhecido no TikTok, formado pelo casal Carol Jacques e Carol de Paula.

Imagem: PlayStation

O primeiro time de influenciadores da PlayStation Brasil foi criado em 2021 e desde então já contou com nomes como Ana Maria Braga, Marcos Mion, Tiago Leifert, Gabriel Medina, Emicida e Rodrigo Lombardi, entre outros.

As ações serão complementadas por uma série de histórias publicadas nas redes sociais da PlayStation, apresentando cada novo Playmaker aos fãs e conectando-os ainda mais à marca.

Facebook Comments Box