EconomyNewsTop Stories

Guerrilla continuará trabalhos em Horizon ao invés de Killzone

De acordo com o diretor de arte da Guerrilla Games, Roy Postma, o estúdio optou por trabalhar em Horizon ao invés de Killzone. Para ele, a escolha de iniciar os trabalhos em múltiplos projetos da franquia Horizon foi deliberada e consciente.

Pelo visto, os fãs terão de se acostumar com as poucas chances de vermos um novo Killzone saindo das mãos da Guerrilla. Postma fez o comentário durante entrevista ao The New York Times, celebrando a aproximação do lançamento de LEGO Horizon Adventures no dia 14 de novembro no Switch, PC e PlayStation 5.

Segundo ele, o estúdio precisava “refrescar a paleta“, substituindo as cores escuras de Killzone pelo mundo mais colorido dos jogos da franquia Horizon. Postma também garantiu que como uma equipe, eles optaram por encerrar os trabalhos com Killzone.

Sony

Como uma equipe, nós encerramos com isso [Killzone]. Como estúdio, nós precisávamos refrescar a paleta. Foi, por escolha, o oposto de Killzone

Roy Postma ao The New York Times

Adeus Killzone? Guerrilla deve continuar focando em Horizon

Na entrevista ao The New York Times, Roy Postma não entrou em mais detalhes sobre Killzone. O diretor de arte da Guerrilla focou no desenvolvimento do universo de LEGO Horizon Adventures, deixando claro como ele acredita no potencial da série em alcançar mais pessoas.

Acho que os temas dessa história e personagens são mais identificáveis para pessoas de todas as idades, como ter uma família de amigos e encontrar o seu lugar no mundo“, comentou Postma.

Lego Horizon Adventures em Gold e pronto para o lançamento

Horizon Online é o próximo grande jogo da Guerrilla [RUMOR]

Arte da caixa de LEGO Horizon Adventures traz logo da Sony na versão do Switch

Não sabemos se a Guerrilla nunca mais trabalhará em Killzone. Porém, o comentário de Postma parece deixar claro o foco do estúdio na franquia Horizon. Com tantos projetos em andamento, não é de se estranhar que as histórias da personagem Aloy ocupem todo o tempo do estúdio.

Mesmo assim, nada impede do estúdio decidir “refrescar a paleta” novamente, optando por voltar ao tom mais sombrio e cores escuras. Para quem sonha em ver a Guerrilla Games trabalhando novamente em Killzone, vai precisar ficar na torcida. Com LEGO Horizon chegando e o suposto game online ainda em andamento, a franquia e as aventuras de Aloy devem continuar prioritárias.

Fonte: Video Games Chronicle

Facebook Comments Box